SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Esfoliar, esfoliar



Sabemos bem o quão bom é ter uma pele macia, cuidada, nutrida. Adoramos que assim seja o ano todo, mas como é no Verão que a pele anda mais despida, e à mostra, é também nesta época em que gostamos mais de sentir a pele suave ao toque, e esfoliar é dos passos mais importantes não só para isto como também para retirar as células mortas que se acumulam à superfície da pele e assim assegurar que conseguimos manter o bronzeado durante mais tempo e de forma mais bonita.


Posso dizer que já corri vários frascos de diferentes esfoliantes e para mim nada bate os esfoliantes de banho d'O Boticário que são fáceis de aplicar e saiem logo de seguida com uma chuveirada. Melhor ainda são estes três que andam a uso durante as últimas semanas.

Os sabonetes cremosos esfoliantes* já não são novos, sendo que eu já dei cabo de algumas embalagens antes de estas, e se eu era louca pelo de Lichia*, agora ninguém me tira o de Açaí* que tem um cheiro que é maravilhoso e que perdura na pele horas depois do banho.

Já o esfoliante da linha Vinoterapia* é bem diferente porque une o poder do esfoliante com a hidratação do óleo, ou seja é um óleo corporal esfoliante que suavia ao mesmo tempo que esfolia e cuida da pele, não sou tão fã do cheiro mas quando sinto que preciso de um dois em um este é o meu queridinho de agarrar e me meter no banho com ele.









Todos os produtos marcados com * (asterisco) ou "c/o" (courtesy of) foram disponibilizados ou oferecidos pela marca em questão. As opiniões expressas no blog são resultado do teste dos mesmos, quer as opiniões sejam positivas ou negativas.

All products markerd with * (astherisc) or "c/o" (courtesy of) have been send by the respective brands. All opinions expressed on this blog are the result of tests made with the the items presented, may the opinions be positive or negative.

1 comment

  1. Eu adoro mesmo os esfoliantes do Boticário... São óptimos!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ReplyDelete

© The Paper and Ink