SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Espacial


Posso e vou finalmente revelar o que fui fazer, uma vez mais,a Lisboa. Uma visita gira e diferente ao Planetário Calouste Gulbenkian, que não conhecia, para conhecer a nova colecção Make B Universe d'O Boticário, uma daquelas colecções já há muito esperada e que finalmente chegou cá fazendo furor imediato,e logo irão descobrir porquê.











Começando pela desgraça. Comida bem espAcial, hamburgueres de pão preto, gelado de iogurte e rosas feito na hora, macarons que lembravam planetas e coisas maravilhosas para nos receber, tão bem, como sempre.












Passamos então a conhecer, e testar, uma colecção maravilhosa, com sombras pigmentadas, batons perfeitos para as estações frias, um eyeliner de alta precisão, blushes de outro mundo e perfumes que vieram, sim que vieram mesmo do espaço!








Magia? Ciência espacial? Com o Boti bem que podemos dizer que são ambos, mas digam lá se não é a maneira mais gira de apresentar produtos de sempre? Pois é!







Claro que tivemos as, sempre maravilhosas, e habituais apresentações, desta vez com uma presença super especial. Napoleão Bastos (na última foto), perfumista, que não só criou o famoso Malbec (o perfume mais vendido do Brasil, que tem até uma confraria),mas igualmente o novo perfume da colecção Universe com essência de uma rosa que foi,literalmente,ao espaço, ficando meses na estação espacial, em ambiente de gravidade zero, produzindo assim uma essência muito mais pura e inalterada. Algo inédito e completamente inovador da indústria da perfumaria a nível mundial.







E para acabar, bem para acabar, vimos o espaço, andamos a passear entre planetas e constelações, de um modo tão perfeito que nos fez querer ficar lá por horas e horas a ver as estrelas e a sentir e ver a beleza do Universo.

A colecção Make B Universe estará disponível a partir de Outubro nas lojas físicas e online e em breve trago-vos mais algumas apresentações que vos irão deixar super excitados.

2 comments

  1. Bom, não conhecia o teu espaço e quero dar te os meus sinceros parabens...
    O Blog esta com um formato muito giro, mas a qualidade fotográfica para mim esta mesmo top! Adorei!
    Podes me explicar como metes as fotos do Pint para o blog? como fazes isso?

    www.stylebyanapaixao.com

    ReplyDelete
  2. mas que belo serão ;)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ReplyDelete

© The Paper and Ink