SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

The New Beauty Department




Foi à pouco mais de uma semana que o departamento de beleza, The New Beauty Department, da H&M recebeu um face lift que nos fez parar e ficar a admirar toda uma nova colecção de fazer parar o tránsito e fazer aumentar ainda mais a lista de desejos consumistas que temos enquanto beauty addicts. Cheguei a ir à loja do Chiado e do Norteshopping, sendo que a primeira estava ainda em remodelação para a nova linha de beleza e a segunda não tem qualquer área dedicada, e foi finalmente no Marshopping que deitei o olho,e a mão, a esta colecção que deixa qualquer amante de produtos de beleza a desejar quase tudo.




Comecei apenas por trazer dois produtos, uma vez que não me queria aventurar nem despender demasiado sem conhecer minimamente a qualidade dos produtos. Claro que já li imensas opiniões, mas cada um sabe de si o que funciona para outros nem sempre funciona para nós, portanto comecei por trazer uma esponja de precisão, para substituir a que tinha a uso, e um blush em creme.

A minha primeira impressão é que a linha de produtos e oferta é bastante maior agora, o packaging é bem mais bonito, minimalista e actual, e a H&M apostou bastante numa gama de cores e tons enorme, sendo que na área de correctores e bases fiquei surpreendida por encontrar tons extremamente claros, quase a chegar ao branco, e no outro extremo do espectro, tons realmente escuros, sendo que assim têm uma enorme selecção para os mais variados tons de pele. A gama de cores das sombras, blushes em pó, batons e vernizes é qualquer coisa de fazer inveja a lojas da especialidade e realmente acredito que a marca apostou forte nesta colecção que promete ser um sucesso.

A esponja já foi posta a uso, e por agora posso dizer que estou a gostar. Aplica bastante bem, tanto base líquida como corrector, lava imensamente bem com pouco esforço (usei água tépida e o líquido de limpeza da MAC) e adoro o facto de ser branca sendo que facilita no que toca a ver sinais de sujidade e/ou possíveis fungos/bolor. 



A segunda escolha foi para o blush em creme, no tom Cameo Brown, o tom mais escuro dos existentes, e que apesar de parecer um pouco escuro, me faz lembrar imenso o meu adorado Mocha da MAC e que quando aplicado se torna bastante bonito e nada pesado, é um blush que facilmente se cónstroi e espalha realmente bem, tanto na aplicação directamente com os dedos, como com um píncel.

Em termos de packaging ele realmente é bonito mas o plástico, ao contrário do que esperava, tem um toque bastante "barato" e frágil, sendo que acredito que ele puderá partir facilmente, ou seja é preciso cuidados redobrados para não espetar com ele no chão.




O que também confirmei e gostei foi que o blush, tal como a maioria dos cosméticos (segundo pude ler) são feitos em Itália, sendo que segue normais europeias de qualidade e proibição de teste em animais.

Para já é tudo o que vos posso dizer, mas a seu tempo farei uma review mais detalhada, se assim vos interessar para vos contar sobre a sua duração e tudo o que demais vos interesse.

6 comments

  1. Estive super tentada a trazer esse blush e agora ainda me deixaste com mais vontade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ReplyDelete
  2. Aquilo que adquiri na H&M gostei imenso. Ainda bem que também gostaste :)

    fe-mininices.blogspot,pt

    ReplyDelete
  3. tenho mesmo que ver essa coleçao!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Já vi mas confesso que esperei mais wow. Ainda assim gostei da pigmentação das sombras e dos blushes e claro de alguns batons.

    excelente escolha no blush bb :)

    ReplyDelete
  5. Gostei do blush ! E gostei deste cantinho ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Bom post :) gostei das dicas
    beijinhos

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.