SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Na mala



Com a perspectiva da ida a Paris, e sabendo que tinha apenas uma mala de mão para levar comigo, comecei logo a pensar no que ia levar, o que ia vestir por lá e tudo mais, tendo em conta o mês em que ia e consequentemente a previsão do tempo para a cidade.

Posso dizer que a tarefa foi fácil e rapidamente fiz uma lista, como faço sempre, com tudo o que ia levar, sabendo exactamente como cada coisa vai ser conjugada e tendo já uma breve ideia do que iria usar em cada dia. Mesmo assim levo opções de peças que podem ser facilmente conjugadas dando para fazer imensos coordenados diferentes, para bem mais de quatro dias até, e que conseguem cobrir o facto de me querer sentir confortável mas que igualmente sejam coordenados bonitos e que possam servir para várias ocasiões, porque afinal nunca sabemos o que nos pode encontrar num novo destino.

Estas são as peças que levo comigo, tirando depois tudo o que é roupa interior,pijamas e afins, coube tudo na mala e acho sinceramente que fiz a escolha acertada para estes quatro dias de Outubro em Paris,

3 comments

  1. Adoro o chapéu e o casaco verde! Acho que fizeste boas escolhas! Nunca fui a Paris, mas parece-me que tens boas opções para looks mais quentes e outros mais frios!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  2. Giro, giro era partilhares os outfits com as peças escolhidas.

    ;)

    bjs

    ReplyDelete

© The Paper and Ink