SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Embaixadores


Eu sei que sou suspeita ao vir falar disto, primeiro porque sou fã incondicional da marca, segundo porque não sigo atentamente a vida dos famosos e terceiro porque não registo a gente gira (e porque a Vera é gira mas o Diogo é um pedaço de...coisas boas). E como se isso não  bastasse um miúdo giro, com país giros e o Che, o cão da família e como eu não resisto a animais, bem..aqui estou eu!

A Vera Kolodzig, o Diogo Amaral, o filho de ambos o Mateus e o Che, o cão da família são os novos embaixadores d'O Boticário. Sim, uma família que vem mostrar aquilo que é o espírito de Natal com imenso amor, sorrisos e alegria, porque digamos de passagem que são uma família gira como tudo e que nos faz ficar em todo "awww".

É bom ter caras conhecidas e pessoas que gostamos a representar uma marca em quem confiamos, que está connosco há quase 30 anos (em Portugal) e que para nós significa tanto.

O Boticário esteve presente na minha vida desde que me lembro, das idas ao Brasília com a mãe aonde existia a única loja no Porto na altura, a ver nascer o Maiashopping e com ele a loja que ainda lá perdura e que só há bem pouco tempo viu a sua cara mudada, uma empresa que trabalha comigo e com o blog há quase quatro anos e que já tinha o meu coração conquistado bem antes disso. O Diogo, a Vera, o Mateus e até o Che podiam ser a minha família, que usa toda e conhece a marca...menos o Angus, mas até esse gosta dos cheiros e de espreitar tudo.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink