SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


#PorteOuverte #Paris



Quem estiver por Paris e precisar de abrigo imediato procurem a hashtag #PorteOuverte no Twitter. As pessoas de Paris estão a abrir as portas das suas casas para manter as pessoas seguras. 

If anyone in Paris is in need of immediate shelter go to Twitter and search for the ‪#‎PorteOuverte‬ hashtag. Parisians are letting people in their homes to keep everyone safe. 

À toutes les personnes sur Paris que ne se sentent pas en securité, utiliser ce hashtag #PorteOuverte sur le Twitter pour trouves quelque'un près de vous pour vous hèberger.

1 comment

  1. É nos piores momentos que as melhores pessoas abrem o coração. E as portas. Um ponto tão bom a equilibrar uma noite horrenda.

    Jiji

    ReplyDelete

© The Paper and Ink