SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

#03


Para o dia 3 temos 2 sugestões de marcadores de mesa, para fazer em casa, simples, rápidos e fáceis, e que para além disto tudo prometem ser um mimo extra que fará todos sorrirem. Afinal de contas uma Natal bem decorado tem outro encanto mesmo que seja apenas com pequenos detalhes. Pelo menos esta é a minha filosofia.





Vão precisar de alguns animais de plástico, uma lata de tinta dourada (ou outra a gosto), papel bonito e um marcador que contraste com o tom do papel.

Acho que nem são precisas instruções, a imagem torna tudo bastante óbvio e parece simples de fazer. Podem até pensar nos animais favoritos de cada pessoa e assim tornar o marcador um pequeno presente personalizado.

Se não têm grande jeito com caligrafia podem sempre optar por imprimir o que querem, uma vez que fonts não faltam...nem vos vão faltar este mês. *wink




A segunda sugestão é mais simples. Uma caninha de açúcar (comprei algumas no Continente), uns raminhos de pinheiro, uma fita bonita e uma vez mais umas tags com caligrafia bonita.

Depois, e tal como se pode ver, é só juntar tudo, amarrar e está pronto...a decorar.

A caninha de açúcar é um presente docinho e giro, perfeitamente enquadrado com o espírito de Natal,

1 comment

  1. Olá Joana, adorei estas duas sugestões.
    Beijinhos

    ReplyDelete

© The Paper and Ink