SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

#06



O 6º dia chegou e com ele trago-vos algo que eu acho que vocês gostam muito. Uma lista!!! Sim, uma lista de ideias para vos ajudar ao máximo a entrar no espírito festivo, isto é, se ainda não chegaram lá! Prometo que temos ideias para todos os gostos e de um modo ou de outro vou conseguir arrastar-vos comigo para a febre do Natal!

01. 
Arranja uma noite de filmes, de Natal claro! Com coisas boas para petiscar, e quem sabe também Natalícias. (O Amor Acontece, Sozinho em Casa...tens tanto por onde escolher)
02.  
Faz um DIY de Natal, inspira-te no Pinterest ou noutro blog com coisas simples
03.  
Escreve uma lista de prendas de Natal, tanto para dar como o que gostavas de receber
04.  
Passa um dia a cozinhar coisas festivas...umas bolachas de gengibre, talvez?
05.  
Corre para o Spotify, faz um pesquisa rápida de playlists de Natal e mexe-te...dança, canta, vive!
06.  
Faz como eu fiz e vai comprar coisas de Natal. Vai à Primark, à Tiger, à Casa, aos Chineses. Não dês cabo do orçamento mas vê as pechinchas de Natal lindas que por aí andam.
07.  
Diverte-te a percorrer os posts de Natal aqui no blog. Talvez tenhas ideias magníficas!
08.  
Se fores mãe, tia, madrinha ou algo assim começa a planear uma caça aos presentes para os mais novos...ou até para os adultos.
09.  
Vê qual é o teu nome de elfo aqui! A partir de agora agradecia que se dirigissem a mim apenas pelo nome de Flirty SparklePants durante a época festiva,sim?
10.  
Vai fazer patinagem no gelo. Se estás no Porto já tens as pistas nos Aliados ou na Rotunda da Boavista...isto é, se tiveres coragem!
11.  
Eu sei que já é dia 6, mas se não tens um calendário de advento de chocolate...compra um! Come 6 de uma assentada e entra no ritmo festivo...talvez com uma dor de barriga.
12.  
Oferece-te ou faz em ti mesma uma manicure assim super brilhante e natalícia!
13.  
Faz flocos de neve em papel..ou online aqui!
14.  
Uhm...compra roupa de cama de Natal. Por exemplo na Primark, nem que seja só uma manta, ou uma almofada, ou...ou um peluche!
15.  
Vê guias de presentes no Pinterest ou hauls no Youtube!
16.  
Estás a ver aquelas bath bombs da Lush (ou DIY, ou de outra marca qualquer) de Natal? USA-A AGORA!
17.  
Vamos lá! Noite de DIYs e trabalhos manuais. Faz cartões de Natal, embrulhos, etiquetas!
18.  
Visita um mercado de Natal. No Porto vão existir imensos, é só procurares. Se não tiveres melhor vai para a secção sazonal do Continente e diverte-te!
19.  
Faz o Natal antes do dia...com comida..tipo mini-buffet num prato. Será que me estou a explicar bem? Bacalhau comesse o ano todo, peru também! Olha, experimenta uma receita estrangeira!
20.  
Cria uma tradição de Natal. Já que é dia 6, Domingo e primeiro fim-de-semana de Dezembro aqui na família Cardoso é tradição montar a árvore!
21.  
Experimenta fazer doces para dar de prenda. Muffins, bolachas, coisas doces em frascos...até receitas se não queres ter tanto trabalho.
22.  
Vai às compras à Noite, no comércio local caso as lojas estejam abertas. Era o que eu mais adorava fazer em pequena, passear no Porto, ver as luzes e andar às compras em Santa Catarina.
23.  
Lê um livro de Natal ou relacionado...ou ficção online...ou fan-fiction.
24.  
Descarrega uma app para fazer o countdown até ao Natal, mas faz aqui connosco também!
25.  
Oferece-te uma peça, ou várias, de roupa de Natal. Umas meias, um pijama, uma camisola. Não é nada foleiro, esquece lá isso!


No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink