SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

#22



Dia 25 costuma ser um dia muito mais relaxado do que todos os outros. É aquele dia para relaxar, estar com a família e desapertar o botão das calças porque comemos demais. Está quase tudo fechado mas a verdade é que também podemos fazer coisas fora de casa, basta saber aonde ir e é exactamente sobre isso que venho falar.





Cinema - Se já me seguem à algum tempo sabem que aqui por casa é tradição ir ao cinema no dia 25 à noite. Sim, os cinemas (pelo menos da NOS) estão abertos, mesmo que todo o restante shopping (qualquer que seja) esteja fechado. É sempre uma óptima opção e se querem uma sugestão, bem, vão ver o novo filme do Star Wars.

Café - Se a maioria está fechado, existem cafés e esplanadas que abrem  neste dia, especialmente nos centros das cidades, basta procurar ou informarem-se com antecedência,

Passeio à beira-mar - Se vivem perto deste, pode ser uma óptima opção. A praia é fantástica o ano todo, e mesmo com frio (a não ser que esteja a chover) um passeio ao pé da praia pode ser muito relaxante e divertido.

PORTO

Estas sugestões são específicas para a minha cidade e quem por cá habita.

Pistas de gelo e diversões - Na Avenida dos Aliados ou na Rotunda da Boavista as diversões, pistas e rampas de gelo estão abertas dia 25, por isso é de aproveitar. O Porto não para nem no Natal!

Costa Coffee - O Costa está aberto no dia 25. Estive lá o ano passado e estava cheio. O Starbucks também já abriu (em Gaia, no El Corte Ingles), mas não sei se estará ou não aberto.

Ainda para quem viaja de comboio, durante todo o mês de Dezembro aos fins-de-semana, feriados e na noite de passagem de Ano Novo a CP terá viagens de Ida e Volta a 2€. Saibam mais aqui,

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink