SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Cheiro da avó


Para muitos os sabonetes Ach Brito são algo que só recentemente passaram a conhecer, para mim sempre fizeram parte da minha vida, desde os banho às gavetas de roupa da casa da minha avó e é isso que para mim é a Ach Brito e muitos destes sabonetes, as memórias das roupas lavadas e cheirosas que apareciam sempre que a minha avó abria as gavetas.

Desde o Musgo Real ao de Alfazema, passando por tantos outros. A Ach Brito é uma empresa bem antiga, bem nortenha, do meu Porto e com a qual cresci. Os aromas são os mesmos de sempre, as embalagens bem ao estilo vintage que nos levam a outros tempos e é o cheiro da minha avó e de tantas outras. 

Sei que é um sabonete, mas porra, é um sabonete bem lindo e bem cheiroso e que pode ser uma prendinha de Natal perfeita, daquelas mais em conta (porque se nós por cá pagamos 1 ou 2€ por cada um, lá na América do Norte os famosos pelam-se por sabonetes da Ach Brito a 50$).

1 comment

  1. Somos uns privilegiados mesmo <3 não consigo ir à Vida Portuguesa sem ficar a choramingar uns quantos para trazer para casa!

    Jiji

    ReplyDelete

© The Paper and Ink