SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
26 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Da wishlist para a vida real


Devia esperar mais uns dias para fazer esta publicação, as prendas ainda não me chegaram todas às mãos mas mesmo assim decidi partilhar convosco o que apareceu debaixo da árvore neste Natal e juntamente com isso os achados de Boxing Day, que muito francamente foram também prendas de Natal uma vez que usei dinheiro que me foi dado de presente para comprar as coisas.


Fiquei apaixonada pela clutch da Bimba y Lola mal a vi, e ainda mais sendo naqueles dois tons que tanto adoro ela teve de vir comigo. Tornei prendas de dinheiro em prendas bem mais estimadas, ou seja, foi uma compra de Boxing Day, logo no dia 26. Ainda do Boxing Day veio uma base de olhos da Lâncome, a máscara de pestanas Lash Sensational da Maybelline, uma leggings pretas e uma manta super fofa, ambas da Primark.


Prenda dos pais para repor o stock do meu perfume favorito, o original do Elie Saab. Não contava era que viesse logo no tamanho maior que existe à venda. Foi muita sorte, passou de desejo a realidade depois de meses esgotado na Perfumes & Companhia aqui perto de casa.


Mano lindo do meu coração comprou-me, entre outras tantas prendas (que vêem a caminho) o livro da Vic Ceridono! Para ele não faz sentido, ele diz que me sei maquilhar, mas como a mana mais velha pediu tanto ele decidiu que era uma prenda boa e se foi!


Prenda do Boticário para mim. Sim, já sabem o que é, que veio antes do Natal e que me deixou louca e em pulgas!



Mais uma prenda da mãe, este perfume roll-on para andar na carteira, o Rose da Zara. Adoro o White, uso à anos mas também gosto bastante do Rose e como não havia o White em roll-on, veio este. Para além disso ela sabe como sou louca por canecas e lá veio mais uma.


Acho que eu e o meu pai andamos em sintonia. Esta foi a brincadeira que fez comigo, ao dar-me uma X-Wing Fighter em miniatura. E eu dei-lhe a Milenium Falcon, também da mesma colecção. Dois loucos pelo Star Wars, só podia dar nisto. Afinal de contas foi ele que me introduziu a este universo.


Chá bom dado pela minha "boss" Lulu, chocolates, dinheiro e muitas outras coisas que achei não terem tanta piada serem fotografadas. E ainda a mala preta que me dei a mim mesma. Não recebi tudo e mais alguma coisa mas recebi mais do que suficiente e sei que sou uma sortuda!






1 comment

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.