SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Oopss!


Oopss...eu não sei se ando a mudar os gostos, se é do frio ou da idade mas este vai ser o meu perfume de Natal, mesmo sendo um Floriental Amadeirado...e com Patchouli na composição! Esta fragrância tem tanto de fresco como de quente, tanto de suave como de intenso e acho que no fundo foi isso que me conquistou nela, o dar-me algo que gosto e introduzir algo do qual costumo fugir,

O Intense Oopss é um dos lançamentos mais recentes do Boticário, juntamente com várias outras fragrâncias que foram lançadas agora para o Natal, e que veio parar cá a casa depois de eu me conseguir decidir entre o Intense Oopss e o Intense (normal).

Como é um EDT (eau de toilette) não dura mais do que algumas horas na pele e talvez por isso me dei bem com ele. As notas de saída são frescas, enquanto que as notas de corpo são mais robustas e quentes.

Com Rosa-da-Bulgária e um toque de Patchouli este vai ser o meu perfume de Natal que assim me introduz a esta mudança nos meus gostos. Acho que no fundo eu é que sou esquisita e se algo me conquistar deixo de querer saber os padrões que geralmente sigo.

Notas de saída: bergamota, flor de laranjeira
Notas de corpo: irís, rosa da Bulgária
Notas de base: Fava Tonka, patchouli, âmber (?)

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink