SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Todos ao Circus


Circo e época festiva andam por norma de mãos dadas. Natal foi para mim, durante muitos anos, as idas ao Monumental Circo no Coliseu do Porto, delirar com cada acrobacia, cada palhaçada. Ainda hoje, adulta, adoro o circo, sem animais, mas repleto de magia, dos acrobatas no ar a deixarem-nos sem fôlego e Circo para mim é sinónimo igualmente de riscas, vermelhas e brancas, e bem sabem como adoro isso.


Eu já tinha pedido a todos os santinhos para que esta colecção chegasse a Portugal depois de a ter visto a ser lançada no Brasil, meses atrás. Fiquei babada e rendida, especialmente por um blush ao qual ainda tenciono deitar a mão. Quando recebi a surpresa poucos dias antes do Natal, em jeito de prenda antecipada, quase chorei de alegria porque era algo que queria mesmo muito.

Acho que alguns de vós até se lembrarão deste post em particular aonde questionei qual seria a próxima colecção a chegar e foram, felizmente, as duas!

Esta colecção foi criada pelo querido Sadi Consati para O Boticário e estará apenas disponível em venda por catálogo e podem saber muito mais aqui.


Batom Fantástico Cor Intensa Nude Risos*

A seguir aos vermelhos, os nudes são a minha perdição, e mesmo que este Nude Risos tenha tons alaranjados e brilhos subtis, consegue mesmo assim ser uma opção viável para se usar no dia-a-dia para conseguir uma boca mais discreta mas com o seu quê de beleza.


Iluminador em Pó Encantado*

Um iluminador em pó solto, em prata, azul e tons mais frios. A sua embalagem evita desperdícios e mesmo sendo pequena ela trás imenso produto. Pessoalmente acho demasiado brilhante e frio para ser usado como iluminador mas fica perfeito para maquilhagens mais festivas e como sombra de olhos ao estilo pigmento solto.


Duo delineador para olhos Abradacadabra*

Acho que já deu para entender que esta linha tem muito mais que os típicos vermelhos e brancos, com grandes apostas também nos azuis, nos brilhantes e este delineador é a prova disso. De um lado temos um delineador preto, lindo, com um aplicador muito preciso e que deixa um traço de tom imensamente preto e com um aspecto húmido/vinil depois de seco. A outra ponta trás um delineador cheio de brilhantes azuis, lindo por si mesmo (mesmo requerendo imensas aplicações) mas fantástico por cima do eyeliner preto para se destacar ainda mais.

Kit de pincéis Malabares*


Falhou a foto para verem melhor mas este é um conjunto de quatro pincéis em formato mini, que se interligam, encaixando uns nos outros e perfeitos para levar de viagem. Um aplicador de sombra, um para esfumar, um para delinear e ainda um outro que poderá ser usado para os lábios ou como um quarto pincel de olhos.


Batom e delineador




1 comment

  1. A Essence tem um pincel parecido com esse da foto, mas esse por acaso parece que dá mais jeito. É um óptimo pincel para levar em viagens :)

    ReplyDelete

© The Paper and Ink