SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Rotina de beleza

make-up and beauty routine - the paper and ink
De à algum tempo para cá tenho mantido uma rotina que em pouco se altera e que se revela muito prática naqueles dias em que tenho de sair de casa a correr mas em que não sonho sequer em sair porta fora de "cara lavada". Posso mesmo dizer que estes são os produtos que estão quase sempre "ali à mão" e que pouco ou nada vão alterando, a não ser no tom dos batons, coisa que gosto sempre de variar.

Para dias simples quero uma pele simples, dispenso a base e prefiro a cobertura pontual aqui, acolá e nos pontos chaves com um bom corrector e o Liquid Camouflage da Catrice não parou de ser usado desde que cá chegou. Como no Inverno a minha pele tende a ficar mais seca, dispenso quase sempre pós mas nunca dispenso cor, este blush da Bershka é um dois em um, blush e bronzer já que dá bem para usar as os castanhos e rosa em separado. Para além disso gosto de um toque de luz, e desde que me deram este iluminador que não o dispenso, mesmo no dia a dia, portanto nos pontos certos dou aquela iluminada com o Baked Vivid Highlighter da Makeup Revolution.

Pele feito é tempo de passar aos olhos. Uma cor suave, máscara, eyeliner e pouco mais. Tenho usado quase diariamente a base de sombras na cor Noisette da Lâncome, como tem cor para mim é sufciente. O eyeliner é quase sempre o meu querido Fluidline da MAC, e não o uso todos os dias mas está ali sempre perto. A linha de água é delineada com um tom nude, neste caso o lápis Made to Stay da Catrice e com uma boa camada de máscara, a Lash Sensational da Maybelline, ou outra, lá temos aquele visual de olhos bem aberto e horas de sono em dia.

Para finalizar um batom, lip balm ou outro. Com uma cor nude ou outra mais chamativa, isso depende sempre dos dias e do meu estado de espírito.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink