SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Favoritos de Janeiro


Por alguma razão eu achava que já tinha publicado os favoritos de Janeiro, até me aperceber que afinal não e assim sendo venho com duas semanas de atraso mostrar aqueles que foram os favoritos do mês passado e que continuam a uso, muito uso. As escolhas são óbvias, nada que eu não tenha mostrado aqui pelo blog, com uma outra excepção.

Novex Dex5 D-Pantenol Shampoo* - Tenho cabelo oleoso, nada de novo, e se há alguns anos fugia de shampoos de hidratação como o diabo foge da cruz, agora sei que muitas vezes a oleosidade, tal como na pele, se deve à falta de devida hidratação. A verdade é que este shampoo não me combate a oleosidade, nem faz com que ela apareça mais depressa mas limpa bem o cabelo, deixa-o solto, leve e com um volume bastante agradável. Foi daqueles experimentado a medo mas que acabaram por ficar no banho para ser usado regularmente.

Primark Lip Liner Pencil - Já falei dele e claro que tinha de ter escolhido o vermelho, não fosse essa a "minha" cor. Por si só é um pouco seco, tal como qualquer lápis, afinal a sua função é delinear, mas ao usar um bocadinho de hidratante nos lábios antes de o aplicar, ele desliza que nem manteiga e deixa uma cor linda que acaba por durar horas mesmo com hidratação.

Quem Disse Berenice Batom Líquido - Vindo do outro lado do oceano tem sido um amor! De líquido a mate e no tom nude certo para qualquer dia da semana e com qualquer maquilhagem. É daqueles produtos que se pudesse mandava vir mais em várias cores e fazia stock.

Zara Botins - Usados, abusados e amados! A minha mãe ficou com o primeiro par por não ser o meu número certo e em dias tinha eu outro par. A princípio achei-os um pouco apertados mas depressa se molduram ao pé. Melhor parte? Tem o melhor tacão de sempre! Não estou a brincar, tem cerca de 4cm mas é por ser largo e alcançar toda a zona do calcanhar que o torna tão confortável, sendo fácil usar estes botins durante horas, mesmo a andar, sem problema nenhum

Mala Parfois - Só a tenho mudado quando preciso de levar a casa atrás. Leva tudo o que preciso, e mesmo sendo pequena acreditem que lá dentro cabe imensa coisa, tanta coisa que às vezes (mesmo eu sendo muito organizada nas carteiras, asseguro-vos) tenho de a esvaziar porque acabo por meter coisas a mais lá dentro (diga-se talões e coisas que se vão acumulando).

1 comment

  1. O batom líquido parece ter uma cor linda e essas botas... Adorei :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete

© The Paper and Ink