SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Favoritos dos Oscars


Saoirse Ronan em Calvin Klein

Ontem segui a par e passo todas as chegadas à Passadeira Vermelha e ainda toda a 88º Cerimónia dos Óscares pelo Facebook, sendo que todos os favoritos já passaram por lá, assim como aqueles que não agradaram tanto. Apresentei ainda todos os vencedores ao longo da noite e basicamente fiz uma mega cobertura online de tudo o que se passou. Hoje trago-vos os favoritos definitivos, quer femininos quer masculinos no que toca à red carpet, mais logo quem sabe, trago-vos um apanhado geral sobre a Cerimónia em si.

Os brancos dominaram a passadeira, com os pontuais aparecimentos dos pretos, vermelhos e alguns verdes como o caso da Saoirse Ronan que parecia uma sereia neste vestido simples mas ao mesmo tempo estonteante no seu brilho e corte relaxado.

Tal como disse os brancos dominaram mas os meus favoritos foram as escolhas de Priyanka Chopra, da Lady Gaga que optou por usar calças mas que conseguiu mesmo assim arrasar, e ainda a maravilhosa Rooney Mara sempre fiel ao seu estilo.


Priyanka Chopra em Zuhair Murad


Lady Gaga em Brandon Maxwell


Rooney Mara em Givenchy

As duas últimas escolhas foram para o vestido preto e fabuloso da modelo Dorith Mous, que parecia uma princesa gótica e ainda para a Christine Teigen que veio acompanhada pelo marido John Legend e que mostrou que uma grávida pode arrasar na passadeira em tons vermelhos e a usar Marchesa.


Dorith Mous em Dennis Diem


Christine Teigen em Marchesa e John Legend em Paul Smith

Os homens têm menos hipóteses de se destacarem na passadeira mas para mim alguns conseguem, sendo que alguns são mesmo recorrentes na arte de bem vestir, como é o caso do Eddie Redmayne que mais uma vez mostrou uma "pinta" norma. O Common decidiu usar branco total no contraposto a quase todos os que usam o clássico preto e acho que conseguiu de uma forma muito elegante. Destaco ainda o Henry Cavill porque "coiso e tal e ele é giro como tudo" e usou veludo no casaco o que pareceu ser uma escolha de vários homens para tentar dar um toque especial ao que vestiram e que consegue assim ser diferente e trazer alguma versatilidade. E finalmente o destaque para o pequeno Jacob Tremblay que apesar de muito novo merecia ter sido nomeado, um miúdo cheio de estilo e piada que fez questão de mostrar as suas meias do Darth Vader.


Eddie Redmayne em Alexander McQueen


Common em Dolce & Gabanna


Henry Cavill em Dunhill (?)


Jacob Trembley em Armani


Desse lado quem viu a Cerimónia? Quais os vossos favoritos? Contem-me tudo.


2 comments

  1. Belas escolhas!
    Nao consegui estar atenta nem pesquisar sobre a red carpet desta ediçao dos oscars, mas por esta tua selecao, diria que a Dorith, a Rooney e a Lady Gaga dominaram :D Gostei :D
    Beijinhos *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ReplyDelete
  2. rooney mara sem duvida e aseguir lady gaga e naomi watts. <3
    odiei o da christine!


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink