SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Sombras rápidas


Sabem quando a pressa é muita mas mesmo assim temos e precisamos de estar minimamente apresentáveis? Claro que um pouco de blush, corrector, máscara e batom (não necessariamente por esta ordem) podem fazer milagres, mas um bocadinho de cor nos olhos, brilho e aquele toque ligeiro de "algo mais" ajuda muito, mas quando a pressa é muita não há tempo para esfumados e para usar dez sombras diferentes, é a estas sombras que recorro.

São aquelas sombras que uma pessoa coloca, esbate até com os dedos e está pronta a sair. Sim, por norma prefiro as texturas cremosas, ou em stick, mas algumas sombras em pó têm efeitos de brilho e dualidade de cores lindas que são o suficiente para iluminar o olhar.

Nas sombras em creme destaco o Lord of the Blings da Catrice (já descontinuado), da linha Made to Stay, que é um tom que não é bem prata, nem dourado, é metalizado e está ali num tom intermédio que fica lindo e discreto quando aplicado com os dedos. Ou então o On and On Bronze da Maybelline, da linha Color Tattoo 24h.

Já em stick tenho vários, mas os meus amados são o Phyto Eye-Twist da Sisley, num castanho acobreado escuro que corresponde ao 7 Havana. E ainda o Color-Up Long Lasting Eyeshadow de edição limitada da Kiko Milano no tom 10, que é um rosa velho, mate, mas que fica lindo no olho.

Finalmente nas sombras em pó tenho de destacar outro rosa, o 012 Tantalizing Bird da Rouge Bunny Rouge.

2 comments

  1. tenho esse stick da kiko adoro sombras cremosas é o que mais uso :)
    beijinho

    http://belezasdadi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Por acaso confesso que ainda não me rendi a este tipo de sombras, mas devia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete

© The Paper and Ink