SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Decidido, Independente, Sofisticado


Três palavras que podiam muito bem ser os adjectivos para caracterizar uma cara-metade de sonho. Poder até podiam, mas neste caso significam três produtos da Lush que vieram para fazer parte do meu dia-a-dia e roubar o meu amor não fossem eles lindos, bons e ,sendo da Lush, amigos do ambiente.

Este batom, eyeliner e sombra foram recebidos no dia do evento #MulheresComoNós como um pequeno mimo da marca que nos veio alegrar imenso, eu por menos por mim falo que os adorei desde o primeiro minuto que os testei e agora venho partilhar essa pequena maravilha, ou pequenas maravilhas, convosco. 



Segundo a marca ele é um vermelho cereja de toque vintage pronto para o que for preciso e feito com cera de rosa.
Para mim ele é um vermelho mais aberto que um cereja, mesmo assim é um tom extremamente clássico e aquele tipo de vermelho do qual não me farto. Aplica-se que nem manteiga, suave a deslizar e fixa na boca tornando-se mate mas sem secar. E durar? Dura horas, horrores, dura refeições, beijos, e esfreganços, acreditem! Mesmo que ele saia acaba por deixar um tint nos lábios que dispensa ser re-aplicado. Perfeito para dias longos em que não há tempos para retoques.



Sabem aquele eyeliner bem preto, marcante e que fica no olho? É tudo isso este Independente. Segundo a marca ele é um preto carvão que nos dará confiança até ao céu.
O preto carvão confirma-se. é daqueles que não é totalmente mate mas também não tem um acabamento tipo vinil, está mais ali num meio termo.
Só peca pelo aplicador ser pequeno demais mas nada que um bom pincel não resolva. Não é à prova de choradeiras e piscinas, mas aguenta-se bem durante horas mesmo em olhos que tenham mais tendências a lacrimejar (o meu caso).



Coisa mai' linda da minha vida. É um castanho toupeira com brilhos, super estiloso e usável no dia-a-dia, especialmente quando temos pressa. É daquelas sombras que se aplica, esbate e estamos prontas a sair sem precisar de mais nada a não ser uma dose de máscara. Faz toda uma festa sozinha, sem esfumados, sem bagunça, sem nada. Ainda serve de base a outras sombras, tem brilho q.b. e basicamente já não sai dali da zona de maquilhagem pronta a agarrar, pelo menos até acabar.



Melhor ainda só o facto de todos os três produtos serem totalmente vegan, não testados em animais (mas isso já sabemos) e terem imenso produto que vai durar uma eternidade. Eu estou rendida, agora venham de lá outras cores!

2 comments

  1. A sombra é tão linda! *-* e tu e o vermelho nos lábios...é mesmo a tua cena :p

    Jiji

    ReplyDelete
  2. Estou viciada nestes três, especialmente no batom :D

    ReplyDelete

© The Paper and Ink