SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Dia do Pai: última hora

Malbec - Diogo Amaral
Trabalho a mais, tempo a menos, cabeças no ar...as desculpas são muitas e não falta por aí quem deixe tudo para a última, inclusive comprar a prenda do dia do Pai. Assim sendo e para que nada vos falte trago uma sugestão de última hora juntamente com a marca do coração, o Boticário.





O Diogo Amaral dá o mote, com o pequeno Mateu ao colo, tal e qual pai babado ou como os gostamos de imaginar. O Diogo não só é pai, como é homem, moderno, jovem, e cara certa para esta campanhã...e bem, para quase todas as outras.

Para este Dia do Pai, o Boticário sugere-nos (depois do Portinari Memórias o ano passado, perfume que o meu pai adorou), uma nova edição do famoso Malbec, neste caso o Malbec Noir, um perfume fresco mas ao mesmo tempo intenso ao ser enriquecido com notas de especiarias, um toque mais oriental e perfeito para todos os pais, desde os mais descontraídos até aos mais clássicos.


1 comment

© The Paper and Ink