SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Lábios de Primavera


Começa uma nova estação e de um modo ou de outro as cores dos batons mais usados acabam por mudar. No meu caso estes tons já vinham a fazer parte dos meus dias nas últimas semanas e agora acabam por estar permanentemente a uso, afinal são cores perfeitas para os dias mais solarengos, mais longos e mais amenos e entre os cinco escolhidos tenho tons suficientes para ir variando.

Make B Lumina Very Berry* - O Boticário (edição limitada)
Um dos mais recentes batons que entrou cá em casa. Mate e naquele tom de framboesa que adoro, é perfeito para quando procuro algo num tom forte mas que não seja propriamente os vermelhos que adoro. É um batom de transição perfeito entre o Inverno e a Primavera.

Intense 7 Tentações Devore - O Boticário (edição limitada)
Um nude num tom mais acastanhado, cremoso mas sem grandes brilhos, perfeitos para quando faço uma maquilhagem de olhos mais intensa ou para aqueles dias em que quero apenas algo não muito marcante. 

Phyto LipTwist Baby* - Sisley
Hidratante, com o brilho certo e aquele rosinha perfeito para quando se sai a correr e não há tempo para muito mais. Dá uma cor leve e saudável, e mesmo eu que adoro batons intensos, marcantes e mate, sinto que de vez em quando preciso de algo mais subtil, e lá vem o Baby comigo.

Brave - MAC
É o meu nude, a minha cor de boca, o ano todo, independentemente da estação. Ainda me lembro que só o consegui comprar à terceira tentativa mas fico feliz de não ter perdido a esperança porque quando não agarro os vermelhos o mais certo é ir para o Brave. É da gama dos Satin da MAC, não é mate mas tem imensa pigmentação e dura muito tempo.

Decidido* - Lush
Veio e foi amor. Ele marca, fica, e ainda deixa um stain que demora a sair. Aplica que nem manteiga, não seca mas fica mate e mesmo assim ainda o sinto como se fosse quase hidratante. O aplicador é maravilhoso e acho que vai ser dos que vai durar imenso porque mal precisa de ser retocado, e ainda por cima trás imenso produto.

E desse lado? Quais são as cores de Primavera?

6 comments

  1. Aquele d'O Boticário, o de framboesa, parece ter um tom mesmo bonito!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  2. As minhas escolhas são muito dentro das tuas :) só acrescentava um rosa forte e está a andar, tipo o All Fired Up. Mas acabo por usar quase todas as cores o ano todo...who cares? :p

    Jiji

    ReplyDelete
  3. usava todos e uso alguns :D
    Adoro as cores, acho que acabo por recair muito em tons de boca, avermelhados tb e um pouco laranjas... mas laranja mesmo nunca. :)

    ReplyDelete
  4. Esse framboesa d'O Boticário é lindo. :)

    ReplyDelete
  5. O d'O Boticário e o da Sisley são mesmo bonitos!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  6. Que tons tão lindos, principalmente o do Boticário, Sisley e MAC *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ReplyDelete

© The Paper and Ink