SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Mimos para o Dia do Pai



Mais uma rodada de coisas boas e sugestões de prendas e mimos a dar aos nossos pais, ou a qualquer um dos homens mais importantes da nossa vida. Se no outro dia vos apresentei uma versão mais pessoal daquilo que sei que o homem cá de casa iria adorar, desta vez trago uma escolha mais abrangente, mas mesmo assim muito direccionada ao estilo do meu próprio pai, afinal foi com ele que cresci e são os gostos dele que eu conheço.

As opções são muitas e a imagem esclarece que há muito por onde escolher, para vários gostos e orçamentos e basta saber com segurança de algumas das coisas favoritas deles para conseguirmos encontrar o mimo perfeito.

Para os pais mais fashion as malhas, polos ou sapatos podem ser uma opção spot on. Quer eles sejam clássicos, desportivos ou descontraídos, certamente não irão faltar escolhas. Neste caso optei pela malha da Cortefiel, o polo da C&A e os sapatos da Ecco e da Pedro del Hierro.

Já os pais vaidosos que adoram andar cheiroso também temos muitas escolhas, mas neste caso é bom que saibam realmente o que gostam porque é fácil escolhermos algo que gostamos mas que não se enquadra com a personalidade ou gostos deles. Eu adoro o Cool Water da Davidoff, vendido na Fapex, e ele também. Depois podia ainda optar pelo Black Suede da Avon, mais intenso e arrojado. Ainda para os vaidosos, uma barba aparada é essencial e uma boa máquina é algo que a maioria dos homens deseja, e neste caso a escolha vai para a Air Force Precision 1 da Rowenta.

Finalmente os restantes pais não deixam de ter prendas. Máquinas da Nespresso para os amantes de cáfe, arquivadores e molduras da IKEA para os que gostam de guardar memórias ou até mesmo um isqueiro..não que os incentivemos a fumar, mas que este da Bic é um isqueiro com pinta lá isso é.

Depois podem sempre optar pela via mais pessoal. Fazer presentes em casa, preparar um mega pequeno-almoço, levá-los ao cinema, a passear ou enchê-los de beijinhos e abraços. Eles são homens, mas no fundo, no fundo, gostam tanto de carinho como outra pessoa qualquer.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.