SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Favoritos de Abril


Dois meses seguidos em que quase passo sem trazer os favoritos, por puro esquecimento de que estas coisas devem ser feitas logo no princípio do mês. Assim ficam aqui as desculpas e prometo que em Junho trago tudo a tempo! Mas bem, por agora, quase já no fim de Maio trago os favoritos de Abril, poucos mas bons, pelo menos para mim ou nem por aqui apareceriam.


Garnier Ultra Suave Delicadeza da Aveia - Comecei a usar este shampoo depois de ver que precisava de algo realmente suave para o meu couro cabeludo que andava a braços com uma crise de descamação. Depois de ler sobre ele, e o ter apanhado em promoção decidi testar e tornou-se um favorito. É realmente perfeito para o couro cabeludo sensível, e juntamente com o Betnovate Capilar foi o que me ajudou a tratar daquela descamação terrível. Já tornei a comprar outro e é o meu shampoo de rotina.

O Boticário Make B Mousse Labial - O que eu queria uma destas mousse, de tal modo que tenho amigos maravilha que sabem o que gosto, lêem o blog e me deram esta cor linda como uma das minhas prenda de anos. Apesar de o ser nome ser Red Wine é um tom bem mais cereja, quase magenta, mas adoro-o e foge ao meu habitual vermelho.

Andreia Madacamia Cuticle Oil* - Tenho cutículas naturalmente secas, por mais cremes que use para hidratar as mãos e óleos por norma são coisa que abomino, porém este óleo ficou parte da rotina. Absorve bem e hidrata como deve de ser, coisa que me deixou espantada. Uso-o depois de retirar o verniz, antes de fazer a manicure (umas horas antes) e sempre que sinto que preciso de uma hidratação.

Catrice All Around Countouring Palette - Comprado por comprar, porque não sou o tipo de pessoa que vá andar a fazer contorno pesado todos os dias, mesmo assim gostei da ideia de ter dois correctores escuros, dois claros e um iluminador. No fim fiquei espantada, mas em parte já esperava porque conheço e adoro os correctores da marca. Não são correctores pesados, podem ser facilmente construídos e tanto servem para contorno como para disfarçar algumas pequenas imperfeições. O packaging é ainda perfeito para levar na mala, ou de viagem, para retocar sempre que necessário.

Makeup Geek Eyeshadows* - Recebi estas sombras em Março, uma da colecção Foiled, outra da colecção Duochrome. Já tinha ouvido falar da marca mas só depois descobri todo o hype em torno dos produtos da Makeup Geek e posso dizer que fiquei fã. As sombras são lindas, pigmentadas e duram imenso tempo. Agora só me falta um sítio seguro para as guardar.

2 comments

  1. Os champôs da Garnier provocam-me descamação, mas andava seriamente tentada a experimentar esse. Depois da tua review, vai ter mesmo de ser :p

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.