SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Wiñk


Há exactamente uma semana recebi um convite maravilhoso da Wiñk para estar presente no evento preparado pela marca que iria decorrer no Braga Parque. Este evento inseriu-se no Braga Parque Shopping Day que mobilizou imensas lojas e convidou os seus visitantes a participar nas mais diversas actividades.

Foi um pequeno cocktail com surpresas e um contacto mais próximo da marca que juntou algumas bloggers num fim de tarde extremamente agradável e sobre o qual vos falo agora.


Sendo desde já sincera posso dizer-vos que apenas desde há uns anos para cá comecei a ter mais cuidado com as minhas sobrancelhas. Sabem que eu sou naturalmente...bem, peluda (devo ter um gene de lobisomem qualquer), e sempre tive sobrancelhas muito carregas, mas desde há alguns anos tenho tido imenso cuidado para as manter bem tratadas mesmo que os meus cuidados acabem por aí.

Sou o tipo de pessoa que raramente preenche as sobrancelhas uma vez que elas são já bem preenchidas e quase sem falhas, mas mesmo assim adoro ver uma sobrancelhas bem feita, acho que faz toda a diferença.


Logo à chegada fomos recebidas com sorrisos, palavras carinhosas, uns docinhos super apetecíveis e uns saquinhos com alguns produtos sobre os quais falarei brevemente.

O shopping estava cheia, sendo que acabei por passar a oferta do threading de sobrancelhas naquele dia. Para ser sincera fiz uma única vez threading e como me doeu tanto acabei por jurar que nunca mais, mas como sou uma teimosa vou acabar por ir à Wiñk em breve para experimentar com as profissionais da marca e poder opinar de novo.


Passamos assim um fim-de-tarde maravilhoso, em boa companhia, num dia que decidiu ser quente e a lembrar o Verão. Perfeito para acabar também uma semana com gente que adoro e a conhecer de perto uma marca que tem despertado cada vez mais interesse.

Obrigada à Wiñk por este convite e pelo cocktail!

1 comment

© The Paper and Ink