SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

IceCream nas unhas


Acho que não é novidade para ninguém o facto de nos últimos meses os meus vernizes favoritos terem passado a ser única e exclusivamente da colecção 14Ever da Andreia Professional. A verdade é que dos quase 150 vernizes que tinha acabei por dar uma grande maioria, ficando com 1/5 da colecção original e mesmo assim acabo sempre por recorrer a esta colecção porque tem imensos factores que adoro, sendo que destaco sempre o facto de secarem extremamente rápido e não deixarem qualquer tipo de marca no verniz mesmo quando este ainda não está totalmente seco (por exemplo quando tocamos em tecidos que tendem a fazer quase estampagem da textura na unha pintada de fresco).

Se no início tive algumas reticências quanto aos mesmo, devido à duração ser inferior aos 14 dias prometidos, a verdade é que todos os outros pontos a favor comprovaram que esta linha tinha sido feita para ficar, pelo menos na minha vida. Aprendi ainda, por experiência própria que há cores desta linha que parecem durar melhor do que outras e no fim acabei por perceber que era preciso dar uma oportunidade à gama sem ser com o tom que tinha recebido inicialmente.



Se também no início a oferta de cores desta linha era bastante reduzida, a verdade é que ao longos do último ano foram lançadas quase 20 novas cores, em colecções essencialmente, que vieram colmatar a necessidade de uma maior oferta de tons que era sentida por muita gente, eu inclusive. É dentro dessa ideia que vos venho mostrar a mais recente colecção, IceCream Collection que trouxe 5 novos tons a pensar no Verão (do E32 ao E37) e dos quais recebi duas cores num dos press-kits mais amorosos que já mais recebi até à data, sendo que pelas imagens conseguem perceber a razão de eu pensar assim.



Os tons E34 Nude Baunilha* e o E36 Azul Bubble Gum*, são duas cores maravilhosas e que acho serem perfeitas para o Verão. Se a primeira é um nude suave, que dá para uma manicure rápida, básica mas mesmo assim super elegante e feminina, já o segundo é um azul forte, quase azul petróleo, que faz lembrar dias de praia e dá para uma manicure arrojada mas mesmo assim muito fresca e jovem.



Nesta foto mostro as minhas unhas feitas com o E36, uma só camada de cor, como quase sempre que uso os vernizes 14Ever, e que com o top coat fica um brilho quase de gel mas sem necessitar de curar em qualquer tipo de forno, É o tom ideal para estes dias quentes que temos vivido, com temperaturas que têm rondado os 30cº e aquela sensação de que o Verão se aproxima a passos largos.

O resto da colecção é igualmente maravilhosa, e na verdade tenho o E37 Azul Cotton Candy, para mim um menta azulado delicioso, debaixo de olho. Portanto já sei que mal o apanhe numa loja vai acabar por vir comigo para casa.

A colecção IceCream da Andreia Professional não só tem os tons mais Verão que possamos imaginar como tem o nome mais doce e perfeito para esta época do ano. Claro que os 3 passos têm de ser usados juntos, a base, a cor e o top coat, mas o passo 1 e 2 só têm de ser comprados uma vez já que duram imenso tempo e depois é só ir juntando cores à colecção tal como eu faço.

6 comments

  1. Ai que coisa lindaaa! E se duram mais de uma semana para mim já é vitória - tenho que investigar isso!

    Jiji

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lindos mesmo!!! Dependendo das cores eles duram, a mim já me duraram 2 dias e outros duraram quase 10 (por norma o vermelho, que é o que mais uso).

      Delete
  2. Eu já utilizei a gama e confesso que gostei imenso. Também duvidei da durabilidade, mas ainda estiveram dez dias nas minhas unhas :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu continuo a achar que depende imenso da cor do verniz e também, sejamos francas, da maneira como é aplicado.

      Delete
  3. Esse Azul é qualquer coisa... Também consegui uma semana intactas mas depende do que façamos e muito provavelmente das cores. Estou com o vermelhinho E31 e é tão lindo <3

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.