SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

#PartOfMyWorld


Parece que o bom tempo chegou de vez, chegou com o sol e os dias quentes para ficar e o Verão está mesmo ai ao virar da esquina. A verdade é que eu não sendo a maior adepta dos dias extremamente quentes e tudo mais, sinto que o que preciso de momento é meter-me num bikini, abusar do protector, agarrar uma bebida fresca e meter um chinelo no pé para passar horas sem fim na praia ou em qualquer lugar que tenha água por perto (eu sou um autentico peixinho).

A verdade é que recebi estes Intrinsic Toeffel (ou TØFFEL) ainda o tempo estava cinza, murcho e muito chuvoso, e com muita pena minha ficaram na caixa aonde vieram desde então...mas agora o tempo bom chegou e está na hora de os colocar a uso, afinal para além de giros (rosinhas) são bem confortáveis, são sem dúvida o calçado de verão e chinelos de praia mais confortáveis que já experimentei ou tive (acho que são perfeito até para passeios longos à beira-mar ou outras grandes caminhadas).

Finalmente chegaram a Portugal também com o bom tempo e não os podia recomendar mais, a Ecco é conhecida pelo calçado muito confortável e adaptado ao pé e estes chinelos são mais uma prova disso. E para além disto estes chinelos têm um monte de coisas boas com eles, senão vejamos.

São resistente à água salgada, ou seja ideais para ir para a praia sem o medo de se estragarem facilmente. São respiráveis, o que quer dizer que podemos mesmo fazer longas caminhadas com eles sem ficar com o pé a transpirar. E ainda para grandes caminhadas o facto de serem acolchoados ajuda imenso no conforto que conferem.

Agora é hora de meter o chinelo no pé e sair à conquista do Verão!

#partofmyworld

1 comment

© The Paper and Ink