SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
26 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Matt Matt Matt



O mate está na moda e os nude e rosas também. Se no Verão os nude e rosas são mais suaves, agora no Outono e Inverno podemos sempre optar por tons mais escuros, como o rosa velho. Estas são três opções, ao estilo BBB (bom,bonito e barato) que adquiri recentemente e sobre os quais decidi vir falar porque bons produtos a bons preços é sempre algo sobre todas queremos ouvir falar. Assim sendo apresento-vos as três mais recentes compras da Essence, duas delas lançamentos de Outono da marca. 



Apresento-vos os produtos pela ordem das swatches acima apresentadas: Matt Matt Matt Lipstick , Lipliner, Matt Matt Matt Lipgloss.

Adorei a cor mal a experimentei mas acima de tudo fiquei perdida de amores porque é um batom mate que não seca os lábios, é quase um mate-não-mate, uma vez que nos lábios quase parece um batom hidratante no que diz respeito à sensação, mas de facto tem o efeito mate que a marca promete. Dura cerca de 4 horas sem precisar de grandes retoques, mas atenção que devido a ser muito suave pode ser um bocadinho difícil de ficar dentro do contorno labial se não usarem previamente um lápis para contornar.

Adoro lápis labiais, quer seja para contorno ou para usar como batom extra mate e estes da Essence já eram meus conhecidos. Custam menos de 2€ e a marca vai adicionando novas cores aos poucos. Trouxe este Satin Mauve, com uma nova embalagem uma vez que deixou de ter a tampa em tom prateado que os lipliners da marca tinham quando foram lançados. Fácil de aplicar e muito resistente.

Estou ainda numa relação em que não sei bem se gosto ou não gosto deste produto. Por isso vou enumerar os factores que gosto e os que não gosto para ser mais fácil. Assim podem vocês mesmos tirar as conclusões.
GOSTO:
-Preço, menos de 3€.
-A cor.
-Depois de aplicar retiro o excesso com um papel e fica uma cor linda e mate.
-Dura bastante tempo e mesmo que vá saindo deixa uma ligeira cor nos lábios.
NÃO GOSTO:
-Do cheiro, doce, ligeiramente enjoativo mas que não fica na boca.
-Quando aplicado parece demorar horrores a secar e transfere logo, assim sendo faço sempre o truque do papel mas mesmo assim continua a transferir ligeiramente.

Que acharam? Ficaram curiosos? O preço vale a pena e por mim..bem, acho que vou querer mais alguma cores.



2 comments

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.