SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
26 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Mocassins e a idade adulto



Mocassins, o tipo de sapato que durante a maior parte da minha vida desdenhei e que só nos últimos anos aprendi a apreciar e adorar. Se há coisa de uma década dizia a qualquer pessoa que nunca me iriam apanhar em tal par de sapatos, hoje em dia a vontade de trazer uns quantos pares para casa é enorme. Afinal são um sapato, que apesar de mais masculino, é bastante clássico e usável, sendo igualmente confortável. Para além disso o mocassin fica bem com os mais diversos outfits, desde os mais desportivos e descontraídos, aos mais formais e elegantes.

Ou seja o que começou com uma história de "ódio" por estes sapatos acabou por se transformar na idade adulta por um amor por um clássico que fica sempre bem. Existem imensas variações, quer na sola, na cor ou nos adornos (como os berloques), prova disso são este par da Coolway que é muito parecida aos meus mocassins da foto.

A verdade é uma, o amor pelos mocassins voltou, não fosse um dos sapatos que mais gosto de usar agora nas estações mais frias, e se achava que havia pouca variedade acabei por aperceber que afinal estava errada numa pesquisa rápida pelo site da Spartoo. Agora é só mesmo escolher e isso não é fácil, não fosse eu louca por sapatos.


1 comment

  1. a idade traz-nos uma coisa espectacular que é aprender a não dizer nunca :) E os teus mocassins são lindos :)

    beijinhos
    Vânia | Lolly Taste

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.