SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Honorato


Honorato Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

O Honorato não é novidade, especialmente para a malta de Lisboa, mas posso dizer que nos últimos meses o Honorato chegou ao Porto com os seus hambúrgueres. Ouvi falar do Honorato pela primeira vez em Abril de 2013 sendo que na altura existia apenas no Príncipe Real antes da sua expansão que o levou a vários locais, inclusive a Belém aonde estas fotos foram tiradas em Junho.




Fui a rasto, nada forçado, de amigas com quem fui trabalhar durante um fim-de-semana em Lisboa e a verdade é que demoramos imenso tempo a escolher o queríamos, não fossemos nós raparigas que gostamos de comida, especialmente quando tudo tem tão bom aspecto.

Acabamos por nos decidir, se a memória não me falha, por comer a opção vegetariana com hambúrguer de grão de bico e lentilhas. O hambúrguer era realmente bom, vinha quente e bem montado, com umas belas batatas ao lado, um bocadinho pálidas, mas mesmo assim crocantes e com uma boa maionese. O hambúrguer era o grande o suficiente para nos saciar, sendo que acabamos por saltar a sobremesa e ir tomar café a outro lugar.




Não há muito a apontar ao serviço, foi um bocadinho de nada demorado mas os funcionários eram extremamente simpáticos. Para um Domingo ao almoço foi fácil de encontrar mesa num local tão cheio de turistas (já na época do calor) na zona de Belém.

O espaço tem um ambiente super agradável, num misto de vintage com minimalista, sendo que não existem imensas peças a atafulhar o espaço, pelo menos no piso superior, mas a decoração é um rústico vintage que fica bem com a temática do local.





É um bom sítio para se comer na zona de Belém, o preço parece-me acessível para o que é servido, portanto se andam por esta zona de Lisboa e querem uma opção rápida, o Honorato é uma boa ideia (fica ali mesmo ao lado do Starbucks e dos Pastéis de Belém).

Cá no Porto, se quiserem comer os mesmo hambúrgueres, têm o Honorato na zona dos Clérigos, na Rua Cândido dos Reis.


3 comments

  1. Quero imenso experimentar o Honorato, agora que abriu aqui em Coimbra. Uma excelente review do restaurante!

    My Own Anatomy ♡

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar tão bem no Honorato que nem sei bem porquê que ainda não lhe pus os pés! Acho que é porque há sempre TANTA opção em Lisboa que acabamos por nos perder.
    O espaço é bem convidativo, gosto do estilo rústico com moderno e VIVA há hamburguers vegetarianos e a apurar pela foto com muitooooo bom aspecto.

    Viver a Viajar

    ReplyDelete

© The Paper and Ink