SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Advento 2016



Acabamos a semana dos DIY do Advento com algo que pode ou não ser um DIY, isto tudo porque é mais uma ideia de decoração do que outra coisa, mesmo assim achei que era uma forma muito gira de terminar esta semana dedicada exclusivamente aos Do It Yourself e também para vos dizer que amanhã vou começar o dia a falar-vos sobre este novo cantinho do meu quarto.



Aqui não há muito que vos possa dizer, apenas precisam de giz, de um local aonde possam escrever com o mesmo e coisas para decorar. Basicamente estas paredes de ardósia podem ser conseguidas através de quadros fixados na parede, tinta com efeito ardósia ou stickers de efeito ardósia. O meu é do último tipo e amanhã falo-vos mais sobre este sticker e a aplicação do mesmo, uma vez que é uma maneira menos permanente do que um furo na parede ou até mesmo uma pintura.



A parte gira é que podem escrever e apagar as vezes que quiserem. Podem usar várias cores e podem adequar ao vosso estado de espírito. Criem algo vosso ou tirem ideias do Pinterest e outros locais.

Depois é só decorar a gosto, Eu juntei uma corrente de luzinhas, e um coração e uma bengala doce que colei com patafix/blu-tack (massa adesiva). Agora o meu quarto está ainda mais natalício!

3 comments

  1. Aii qui lindooo! Quero uma coisa dessas, e saber escrever como tu :p

    Jiji

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.