SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
26 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Advento 2016



A nossa semana vai terminar com duas ideias, em parte DIY, uma vez que tive tantos pedidos de mais publicações do género e sei que muitos de vocês gostam de ideias simples mas com um toque de originalidade. Hoje trago-vos embrulhos, mas não uns embrulhos quaisquer feitos à porta dos supermercados ou "às três pancadas" em casa. os embrulhos de hoje são bem pensados, feitos por nós e mostram dedicação e carinho, daquele tipo que uma pessoa nem quer rasgar o papel para ver o que tem lá dentro quando o entregamos.



VÃO PRECISAR DE
-Papel kraft (chamado papel de talhante, também); no meu caso usei o verso de um papel tipo kraft que tinha comprado o ano passado para embrulhos
-Canetas permanentes
-Fitas e fio de algodão polido (ou outro)
-Etiquetas e washi tape
-Fita-cola
-Tesoura
-Tudo o que mais quiserem






Comecem por, com canetas permanentes, escrever mensagens natalícias, de boas festas ou até apenas fazendo bonecada abstracta festiva. Não têm de ser magníficos a desenho e se não vos ocorrer nada de melhor façam bolinhas, imensas bolinhas no tom que quiserem, pode ser simples mas mostra dedicação mesmo de parte de quem não sabe fazer uma simples linha recta.

Tenham apenas cuidado para não borratar a tinta enquanto esta seca e de fazer sempre este tipo de coisas numa superfície plana, sem quaisquer relevos.



Agora vem a parte de embrulhar e também não têm de ser profissionais na matéria, desde que não fique nada ao dependuro, nem usem meio rolo de fita para cada embrulho, então fica a vosso cargo a melhor maneira que têm para embrulhar cada presente.

Depois vem a parte gira de decorar com fitas, fios, washi tape, autocolantes e tudo o que o vosso coração ditar. Aposto que quem receber uma destas prendas vai ficar agradavelmente surpreendido com o vosso empenho!




4 comments

  1. Adoro a ideia !
    O resultado é lindo :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Gostei das sugestões, o resultado final ficou incrível!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.