SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
26 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Advento 2016



O dia de hoje é dedicado às tradições, sendo que é um post mais pessoal mas mesmo assim super focado nesta altura festiva. Hoje conto-vos as tradições que reinam cá por casa, quer sejam antigas ou mais recentes, assim em jeito de troca de ideias porque acho amoroso saber o que cada um gosta de fazer nesta época. Assim sendo, espero a vossa resposta no final!



Cá por casa as decorações tomam forma sempre no primeiro Domingo de Dezembro (caso raras excepções, ou seja caso estejamos todos ocupados). Não sei bem quando se instalou esta tradição por cá mas achamos que é a altura perfeita, nem muito cedo, nem demasiado tarde.



Se na noite de consoada (noite de 24 para 25) visto-me sempre a rigor, quer fique por casa ou quer vá sair, no dia 25 sou muito mais descontraída e se estiver por casa dou bom uso aos pijamas que recebi ou os que comprei a pensar naquele dia em especial.



Desde sempre que abro as prendas à meia-noite da noite de consoada. Em pequena ainda esperava pelo Pai Natal, que vinha sempre por volta daquela hora, mas depois do Pai Natal se virar para outros mais novos, continuamos a manter a meia-noite como altura de abrir presentes. Acho que não conseguia aguentar pela manhã de Natal como tantos fazem.



Dia 25 de Dezembro, à noite, é sempre altura de ir ao cinema. Todos os anos, desde 2001, vamos sempre ao cinema na noite do dia 25. Começamos com o Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel, e fomos sempre por aí fora. Este ano o filme já está escolhido...desde o ano passado, e claro está vai ser o Rogue One.





1 comment

  1. Amei o post essas meias são lindas, quero umas heheheh beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post já no blogue / comprinhas na KIKO & Ebay <3

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.