SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Advento 2016



Chegamos ao último dia de Advento. Chegamos ao dia da Consoada e amanhã já é Natal. Para acabar em grande, e que Advento maravilhoso foi este, dou-vos sugestões de coisas que podem fazer durante o dia de amanhã, tanto em casa como por fora (neste caso pela cidade do Porto).

SE VAIS FICAR POR CASA

-A maioria dos canais, tanto nacionais como pagos, terão programações especiais para estes dias. Diverte-te a ver e rever filmes de animação, vê filmes em estreia em imensos canais ou aproveita a maratona de oito episódios da nova temporada de Modern Family na Fox Comedy.

-Aproveita que a família está toda reunida e tira o pó aos jogos de mesa, ou ao baralho de cartas. Coisas como o Trivial, o Cluedo, o Monopólio são desculpas perfeitas para ter todos em volta da mesa sem ser com comida.


SE QUERES IR SAIR

- Se gostas de Fado, música ou queres ir apenas dar um saltinho ao Mercado do Bom Sucesso, este vai estar aberto para o evento Encontros com Fado.

- Ir ao Cinema!!! Esta é uma tradição cá por casa e os Cinemas vão estar abertos nos centros comerciais, só têm de procurar os horários. Claro que eu mal vejo a hora de ir ver o Rogue One.

- A Casa Bô vai ter uma Jam Session NA TAL Casa Bô, ou seja, mais um bom motivo para sair de cada para quem gosta de música e sessões de improviso. Afinal o Natal não tem de ser só apenas o tradicional.

- Para os destemidos há sempre a patinagem no gelo nas Pistas de Gelo que se encontram na Batalha e na Boavista. Aproveitem e vejam os vossos amigos darem uns "vira cu".

- Para aquecer, e porque vai estar um fim-de-semana bem frio como se quer, podes ir sempre dar um saltinho ao Costa Coffee, nos Clérigos.

- O Circo no Coliseu Porto também tem espectáculo no dia de Natal e são umas boas horas de acrobacias que nos mantém presos à cadeira (e nada de animais!!!)

- Finalmente, e se ainda não a foste ver, é sempre uma boa ideia pegar na família toda e ir ver a Árvore de Natal, nos Aliados.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink