SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Os mais vistos de 2016



Tal como aconteceu no ano passado, este ano decidi trazer-vos aquelas que foram as publicações mais vistas deste ano, afinal 2016 está mesmo a terminar e é nesta recta final que tiramos algum tempo para fazer uma introspecção mais profunda sobre o ano que finda e o blog nunca é deixado de parte dessa prática comum. Foi um ano com mais de 230 publicações, sendo que houve meses bem cheios e outros que nem por isso (quem se lembra do Verão?) .

Passando um pouco por todos os temas posso afirmar que a moda e a beleza ficaram no topo dos favoritos e mais vistos deste ano, desde escolhas a OOTDs, passando por reviews e especialmente o Capsule Wardrobe que começou em 2015 mas que continuou a ter imensos fãs em 2016.



Acho que este post teve uma mãozinha d'O Boticário por ter sido divulgado na página de Facebook da marca, mas mesmo assim acho que bastava ser uma colecção tão gira e adorável para realmente toda a gente a querer ver.



Tal como referi no princípio desta publicação, apesar de o projecto do Capsule Wardrobe ter começado em Novembro de 2015, o mesmo acabou em Fevereiro de 2016 e foi sem dúvida um dos grandes favoritos do ano e continua a ser!



De tantos favoritos este foi o vosso, o mês de Maio. Não sei se foi pelas fotos, por na altura ter mudado a maneira como apresentava os favoritos, o que pareceu agradar a imensa gente, mas de facto foi das publicações mais vistas de 2016.




Dos anos em que menos se arriscou nas passadeiras vermelhas, em que os Golden Globes trouxeram alguns favoritos e que mesmo assim parece ter sido um dos anos que vocês mais gostaram.



O primeiro OOTD em que eu arrisquei tudo, literalmente, e fotografei sem preocupações (nem maquilhagem, nem cabelo arranjando) dentro de casa. Relaxada, despreocupada e num registo tão informal, quase intimista, mas que parece ter sido um tiro certeiro.



Acho que o processo em si, e contar a experiência na primeira pessoa, foi algo que vos fascinou e vos deu a conhecer melhor este processo e eu fiquei super feliz com isso, afinal foi algo novo também para mim e que vos queria dar a conhecer.



Ainda hoje, meses e meses depois, me falam desta publicação, desta máscara e que a continuam a comprar quando a apanham porque realmente a adoram e a conheceram aquilo pelo blog e pelo meu amor incansável por uma máscara que custou menos de 2€.




No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink