SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Cuide-se bem

Cuide-se Bem Hidratante de Mãos Mel e Leite - O Boticário

Se há coisa da qual todos gostamos é começar o ano com novidades, com coisas fantásticas e que têm tanto de giro como funcional. Foi assim que abri aquela caixinha a dizer-me que "Hoje é dia de ser feliz" e lá encontrei, aninhado no meio de imenso papel de seda, um agenda toda catita e um dos produtos da nova gama Cuide-se Bem...ou melhor da renovada gama que se vê este ano com uma nova cara, nova imagem e um packaging tão absolutamente lindo que dá vontade de comprar tudo e colocar em exposição.

Cuide-se Bem Hidratante de Mãos Mel e Leite - O Boticário

Leite e mel*, uma combinação que por si só invoca muitas memórias do tempo de infância e que agora se vê assim representada numa linha em tons de amarelo. Este creme de mãos veio mesmo a calhar, verdade seja dita, uma vez que o Inverno costuma ser bem agreste na minha pele e as minhas mãos ressentem-se imenso. Claro que o coloquei logo a uso, tal como a agenda gira que veio a acompanhar, pensada para cada dia feliz de um ano ainda mais feliz.

Cuide-se Bem Hidratante de Mãos Mel e Leite - O Boticário

O creme é bastante hidratante mas nada oleoso. Dura bastante bem na parte da hidratação das mãos, mas como eu sou o tipo de pessoa que lava as mãos 30 vezes ao dia nunca conseguir comprovar as ditas 30 horas de eficácia do produto (acho que não conseguia passar mais de 3 horas sem lavar as mãos, só quando estou a dormir). Mesmo assim ele promete não estragar o verniz, promete hidratar e até agora tem sido o creme diário aplicado sempre que preciso ou me lembro. Uma pequena quantidade rende imenso e vale sem dúvida pelo cheiro suave que tem.

Agora queria era mesmo deitar a mão a qualquer produto das linhas Flor de Maçã ou Algodão e Rosa, não só têm o meu packaging favorito como os cheiros prometem também ser os que mais me agradam.

2 comments

  1. A agenda é amorosa e as novas embalagens também! Só em ler "leite e mel" tive logo um flashback para o aroma! Tenho de passar n'O Boticário para ver toda a linha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete

© The Paper and Ink