SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
26 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Para Março!


Nem acredito que vamos já no terceiro mês do ano! Alguém me diga para onde vai o tempo que passa tão depressa que eu não consigo entender. De facto não me estou a queixar, muito pelo contrário, Março costuma ser um bom mês e traz com ele coisas boas, incluindo a minha querida e adorada Primavera, sendo também o mês que precede o mês dos aniversários cá por casa, incluindo o meu.

O que importa mesmo realçar são três ou quatro coisas que predizem já que Março vai ser um mês maravilhoso, algumas coisas são para todos, outras são mais pessoais, mas são tudo coisas boas que passo agora a enumerar...porque pensar em coisas boas faz realmente muito bem às nossas vidas.



Para quem não sabe, A Bela e O Monstro é desde sempre o meu conto de fadas favorito, pelo menos no universo Disney. Quando soube que iam fazer esta versão fiquei com o coração aos pulos, algo que se intensificou ainda mais quando soube que a Emma Watson ia fazer o papel de Bela. 

Claro que todos crescemos com a Emma, especialmente fãs de Harry Potter que desde 2001 a tiveram como Hermione, mas a Emma tornou-se umas daquelas celebridades que para mim não é apenas um fashion icon como também um enorme exemplo, uma role model se preferirem. 

Estou tão ansiosa para que chegue dia 16 e eu possa ir a correr para o cinema ver esta adaptação. Sei que vou cantar do princípio ao fim e relembrar bons momentos da minha infância.



De 2 a 12 de Março realiza-se mais um Restaurante Week, com restaurantes maravilhosos com menus a 20€ e outros com descontos que podem chegar aos 50%. Basicamente é uma desculpa perfeita para ir comer fora, com quem mais gostamos, e aproveitar para conhecer locais novos, em especial aqueles restaurantes mais badalados (e também mais caros). O Porto está incluído, ou nem falaria neste assunto, mas o Restaurante Week ocorre também em Lisboa, exactamente nas mesmas datas.



Março é o mês de estrear novidades que a Primavera traz, tanto seja em peças de roupa ou em artigos de beleza. Com os dias mais longos e amenos, vêm também as cores mais suaves, mais delicadas e perfeitas para esta estação que é sem dúvida a minha favorita...mesmo que cada uma tenha o seu charme e encanto especiais.



O mês para por muita leitura em dia, porque depois de Abril começa o trabalho em força, pelo menos para mim os meses de Verão são os mais stressantes e cheios, coisa que adoro mas que me deixa sem muito tempo para fazer as coisas que mais gosto.

Depois de ter lido (quase de uma assentada) o Is Everyone Hanging Out Without Me? da Mindy Kaling, quero agora ler (finalmente) o Why Not Me? também dela. Claro que também há um monte de outros livros a ler, e desta vez tenho uns quantos de não-ficção coisa que até à bem pouco tempo era impensável para mim.




Março é ainda o mês de dar a volta ao armário e trocar algumas peças a pensar na Primavera. Arrumar sobretudos, malhas mais pesadas e deixar entrar os tons mais claros, especialmente sabendo que o rosa vai estar tão forte este ano.

É ainda a desculpa perfeita para ir comprar uma ou outra peça que nos faz falta e que será perfeita para os dias mais quentes que se aproximam. Não concordam?


6 comments

  1. Quero tanto ver o filme d' "A Bela e o Monstro" *-*

    ReplyDelete
  2. Fevereiro passou num piscar de olhos e estou como tu: nem acredito que já estamos em Março! Anseio com muita força a estreia do filme, que vai servir de mote para os anos da minha irmã :) cá em casa estamos em pulgas! Acho que vou também seguir a tua iniciativa de voltar a organizar o roupeiro e fazer uma selecçãozinha de coisas, é super revigorante!

    Um beijinho enorme, Joana*

    ReplyDelete
  3. Querida já cmpraste algum livro do book deposit? :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. Também encomendei o Why not me? a semana passada.:P

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Março realmente costuma correr bem, mas eu sou meio suspeita visto que sou um peixinho de março.
    Bela e o Monstro, eu simplesmente amo, ando a arrepiar-me só de ver os trailers estou mortinha para ir ver o filme!

    Sim, aproveito este mês para começar a mudar o armário e dar uma volta a toda a roupa que tenho e que nao uso e afins..

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.