SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

N E W S L E T T E R

Um olá aos 27!



Os 27 chegaram!!! O dia é meu e quero que festejem comigo, afinal a idade passa e cada vez mais gosto de comemorar este dia talvez por sentir que a idade me faz bem, não a mudança mas tudo aquilo que vou aprendendo e que a vida me vai dando (e tirando) ao longo de um ano, entre dois aniversários. Gosto de neste dia olhar para trás e agradecer por cada momento que me trouxe até aqui e acho que todos devíamos fazer o mesmo.



Tal como no ano passado deixo aqui a minha visão sobre a mudança de mais um dígito na minha idade. E para completar ainda mais o post decidi fazer um "Throwback" dos meus aniversários desde que fiz 21 (porque para trás não há muito para mostrar).



Há seis anos atrás, os 21 foram passados com os amigos mais chegados, como tem vindo sempre a ser feito. Um lanche na já extinta La Boulangerie de Paris e um jantar em família. Engraçado como algumas destas pessoas já estavam à anos na minha vida e como algumas delas ainda continuam por cá.



Os 22 não tiveram propriamente direito a festa. Acho que foi um aniversário em que eu não estava propriamente no melhor estado mental e acabei por fazer o típico jantar de família e foi a melhor coisa que podia ter feito.



Os 23 dividiram-se em três parte. Começou na faculdade, passou por um almoço com outras amigas e acabou com o jantar de família. Foi a partir daqui que comecei a sentir a necessidade de me rodear de quem mais gosto na minha data de aniversário.



Os 24 trazem-me das melhores memórias de sempre a foto da esquerda continua a ser uma das que mais adoro e que tem um significado especial para mim. Jantar e saída para um dos muitos bares do Porto foi o programa escolhido em 2014 quando a malta ainda aguentava até "às 500".



Os 25 foram simples, afinal calharam mesmo num Domingo em que não consegui arrastar ninguém de jeito para o meu piquenique. Mesmo assim foi um dia de sol e que acabou com um devido jantar em casa junto da minha família.



Os 26 foram o ponto de viragem e o extremo da felicidade. A foto é da Luísa porque neste dia eu nem me lembrei de pegar no telemóvel e acabei o dia com a cara a doer de tanto sorrir. Só quero este este ano a façanha se repita e que assim seja a cada novo ano que passa.



Como será que vão ser estes 27?



11 comments

  1. Espero que sejam maravilhosos! Muitos Parabéns Joana! Que tenha um dia fantástico, rodeados das pessoas que mais gostas. Beijinhos, Ana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi sem dúvida um dia fantástico para começar esta nova idade! Obrigada, Ana!!

      Delete
  2. Muitos parabéns, Joana :)
    Espero que os 27 sejam ainda melhores que os 26, e que te divirtas a sério.

    Beijinhos, e que estejamos cá para os 28 também!
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Sónia!
      Peço apenas que sejam tão bons como os 26, tudo o que vier a mais é apenas maravilhoso!

      Espero realmente que sim!

      Delete
  3. Vão ser fantásticos, minha miúda-raio-de-sol. És do caraças, pá. E eu gosto mesmo de ti <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, Ji, assim eu fico mesmo sem jeito, com sorriso de orelha a orelha!!
      Também gosto mesmo de ti, miúda de cabelo mais maravilhoso! Sábado conto contigo!

      Delete
  4. Parabéns minha querida, que este ano seja ainda melhor <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Espero que os 27 sejam os melhores de todos!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.