SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Flores delicadas



Não me lembro da última vez que usei um leite de limpeza, devia andar provavelmente no final dos meus anos de adolescente e nunca foi algo que me fascinasse muito. Com o tempo e o hábito de cuidar da pele os produtos que foram chegando, saindo e ficando nunca incluíam um leite de limpeza até que o Flores Delicadas da L'Oreal veio parar cá a casa e acabou por não sair mais do quarto de banho, ou como quem diz, ficou oficialmente a uso por gostar tanto dele.

Hoje falamos deste novo passo na rotina de limpeza, não que seja algo que use diariamente - sinceridade acima de tudo - mas gosto de lavar o rosto quando uso maquilhagem mais pesada, quando estou no banho (ou sei que é errado mas sabe-me tão bem) ou quando sinto que ainda tenho resíduos de algo no rosto.

Desta vez não vou falar da parte técnica de cada ingrediente porque sei que esses posts mesmo que interessantes podem também ser maçadores. Hoje, foco-me na minha experiência com este produto.

Ele é suave, tem mesmo aquela textura de leite de limpeza, aquele tom branco suave e espalha no rosto de um modo muito delicado e sem criar espuma. Apesar de ser indicado para peles normais a secas, é também um produto para peles sensíveis mas as marcas parece que ainda não entenderam que a pele sensível também aparece em peles mistas ou oleosas. Mesmo assim não noto que afecte em nada a minha zona mista, nem que influencie as zonas mais secas do meu rosto. De facto depois de usar, como tenho sempre tendência a usar séruns e cremes não tenho muito que possa apontar, mas entre etapas não tenho qualquer sensação de repuxar ou secura, o que por si só é bom sinal.

Ele não é um removedor de maquilhagem, não comprem este produto para esse fim, mas remove tudo o que for leve como resíduos, sujidade acumulada durante o dia e todas as coisas menos entranhadas na pele.

A embalagem de 400ml é mesmo um formato económico, eu costumo a usar um máximo de dois pumps por utilização e ainda nem 1/4 do produto gastei, sendo que rende imenso mesmo se o usarem diariamente.

Os extractos de rosa e jasmim e os seus aromas estão lá, mesmo que de modo suave, e não é um produto enjoativo, nem difícil de usar e se procuram uma boa linha que seja suave e tenha uma boa gama de produtos de cuidados o Flores Delicadas é uma óptima opção.






Este produto foi-me enviado pela Maquillalia mas as opiniões aqui expressas são pessoais.



3 comments

  1. Adoro leites de limpeza, por acaso fiquei curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Comecei a usá-lo também recentemente e adoro! Geralmente não sou fã de leites de limpeza mas este é perfeito pra minha pele sensível, pessoalmente uso-o como desmaquilhante e acho que funciona lindamente! :)

    ReplyDelete
  3. Imagino que cheire super bem, fiquei curiosa! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete

© The Paper and Ink