SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Nars em Portugal



Segurem as carteiras, deixem de fazer visitas à Sephora, entrem numa dieta de compras...isto se são como eu e ficaram loucas com a notícias de que a Sephora ia finalmente trazer para cá a famosa, adorada e há muito esperada NARS. Sim, ela vai chegar ali por meados de Junho e se tudo correr bem trará consigo um monte dos seus best-sellers e algumas das muitas novidades deliciosas das marcas.

Se antes viagens ao estrangeiro eram sinónimo de ir procurar esta marca que por cá não havia, então agora já não precisamos de ir nem a Espanha...mesmo que adoremos viajar, não é? Para já, ao que parece, serão as lojas do Colombo, Norteshopping, Armazéns do Chiado, Cascaishopping, Vasco da Gama e El Corte Inglés que irão receber a NARS, o que para começar não é nada mau, mas talvez no futuro se alarguem a mais lojas por esse país fora. Ao menos já não temos de pedir que aquela amiga que vai a Paris nos traga mais um Radiant Cream Concealer e ela acabar por se enganar na cor.

A marca criada há mais de 20 anos por François Nars vai finalmente chegar ao nosso país e e eu vou fazer romaria à Sephora - afinal é Verão, é época de romaria e Nars é quase religião - para deitar um olho aos produtos da minha lista de desejos da marca.




3 comments

  1. Que pena não chegar já às Sephoras do Algarve :(

    Nunca experimentei essa marca mas já há imenso tempo qe tenho curiosidade.

    Beijinhos,
    Catarina :)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. opah, acho que vou fugir da Sephora agora :D
    A minha carteira não vai aguentar!!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete

© The Paper and Ink