SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Náutico em terra



Riscas, tons de azul, folhos, batom vermelho...para mim há combinações e peças que nunca falham e tudo o que seja azul em tons muito claros ou bastante escuros é quase certo de entrar para uma lista de favoritos pessoais. Esta blusa não foi excepção - só é pena ela fazer um bocadinho de moiré nas imagens, mas juro que é gira que se farta - mesmo que a princípio não tenha ficado super convencida pelas mangas em balão.

Adorei o toque de folhos nas mangas mas sobretudo no decote, apesar da blusa já ter riscas podia acabar por ser demasiado simples se fosse mais uma blusa sem pormenores interessantes. Ela é fresquinha, 100% algodão e vai ser perfeita para o Verão inteiro e já tenho mais mil ideias para a conjugar.

Os jeans não são novos. nunca gostei propriamente do efeito coçado que me faz uma perna mais larga mas decidi à pouco tempo fazer um pequeno DIY e apostar numa bainha assimétrica e desfeita, assim não paguei nada por um tipo de jeans que estão super na moda e aproveitei umas calças que andavam encostada o meu armário.

Depois para acabar em beleza escolhi estes sapatos vermelhos. Na verdade esta foi a primeira vez que os usei, nesse dia tinha os pés terrivelmente inchados e com a calçada e o sobe-e-desce das ruas do Porto acabaram por não ser a melhor opção. Mesmo assim tem um salto nada alto e muito confortável e quando ganharem "a forma do pé" vão ser perfeitos.



Blusa - c/o Shein | Jeans - Loca local | Sapatos - Zara | Anel - Stone by Stone








3 comments

  1. Adorei este look sua linda, especialmente com o pop do sapato vermelho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Os sapatos vermelhos ficam super bem.

    ReplyDelete
  3. tao gira, foi mesmo boa escolha esse pop de cor, fica tao bem neste look! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.