SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Have more than one



É verdade, as nossas preces foram ouvidas e atendidas, a Nars está em Portugal, é mesmo oficial! Vocês até podiam ter duvidado da minha palavra quando aqui à algumas semanas vos disse que a marca estava a chegar mas agora digo-vos que não restam dúvidas e a Nars já está à venda por cá, em algumas lojas seleccionadas da Sephora

Nesta fase inicial vão ser poucas as lojas a vender Nars, aqui no Norte por exemplo só a loja do Norteshopping irá ter a marca à venda mas...vão existir umas miniaturas do tão amado Orgasm  (e possivelmente do Laguna) disponíveis na linha de caixas de todas as lojas já muito em breve!


Passemos agora ao que realmente interessa: os novos stands cheios de coisas boas, as tentações que nos vão fazer abrir os cordões à bolsa.

Fui ao Norteshopping, no dia do lançamento oficial da marca nas lojas e posso dizer que quando cheguei lá de tarde dei de caras com um stand destinado à marca super super apetecível mas que tinha já sofrido o golpe de alguns produtos que foram esgotado logo pela manhã, tal foi a afluência que tiveram graças à novidade. Para além disso o rodopio de maquilhadores e clientes era de tal ordem, porque obviamente as pessoas estavam curiosas e queriam experimentar tudo, que acabávamos por encontrar muitos dos produtos na zona das maquilhagens.


Passamos a fase do espanto generalizado e chegamos ao momento de testar, fazer swatches, suspirar e ir fazendo uma lista mental daquilo que queríamos eventualmente trazer ou deixar a marinar para comprar mais tarde. Claro que a vontade verdadeira era trazer tudo mas tal seria de facto uma realidade paralela porque, por mim falo, não assaltei recentemente nenhuma dependência bancária.

Para além disso, depois de perdermos bastante tempo com o "passa produto de mão para mão", ainda tivemos uma sessão com o Xavier. O Xavier, que nos explicou tudo super bem e descobriu connosco alguns produtos que ainda não tinham passado por ele, maquilhou a Carla que acabou por ser a nossa cobaia na hora de escolher alguns produtos com os quais estávamos mais curiosas, como o famoso corrector, as paletas de sombras ou os batons em stick maravilhosos. 


Foi o momento perfeito de perceber e ficar a conhecer alguns produtos mais específicos, as suas texturas, coberturas e como se comportam quando aplicados. Sem dúvida que foi também o melhor modo que tivemos de esclarecer dúvidas e tirar teimas face a alguns produtos sobre os quais tínhamos ouvido de tudo um pouco.

No fim, claro está, foi impossível não trazer algo mas isso por agora fica em segredo...a não ser que vocês tenham visto os IG Stories daquele dia. Para terminar só tenho mesmo a agradecer o convite da Sephora do Norteshopping que nos deu a conhecer a marca num ambiente descontraído e íntimo.

1 comment

  1. Confesso que a chegada da Nars não me deixou em extase, uma vez que se comercializa em Espanha e tenho facilidade em deslocar-me lá.

    Adorei conhecer o blog e comecei a seguir :) Convido-te a visitares o meu: http://adiaryb.blogspot.pt/

    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink