SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Unfiltered II



Depois de em Paris me ter escapado o Dolce Vita, não me escapou uma proposta bem mais interessante quando a marca chegou finalmente a Portugal, já no início do mês de Junho. Ao ver esta NARSissist Unfiltered II achei que a relação de preço/quantidade valia muito mais face aos blushes unitários e assim sendo apostei nesta paleta de seis tons que se torna super versátil. Com esta paleta conseguimos ter uma variedade de blushes para usar o ano todo e não só, há ali um tom que dá um iluminador lindo mas continuem a ler para saber mais sobre isso.



Num misto de tons mates e brilhantes, esta paleta oferece uma boa variedade de rosas que a meu ver - contrapondo com a Unfiltered I - são perfeitos para peles mais claras, como é o meu caso. Para além disso, e como já disse anteriormente, a diversidade de cores faz com que seja perfeita em qualquer altura do ano.

Quando às cores em si estas são bem pigmentadas, todas elas na verdade, com as mate a conseguir uma prestação de cor bem mais forte. Duram imenso, mesmo em dias de Verão e quanto mais escuro e carregado for o blush mais se nota, obviamente. Mesmo com a pele sem primer, apenas com corrector e nada mais o blush aguenta-se umas boas 10h, mesmo sendo em pó.


Estas são as cores e os seus respectivos swatches, aplicados sem qualquer tipo de primer na pele. Como podem ver as cores portam-se muito bem, sendo todas elas bastante pigmentadas e na verdade são do tipo de blush que se constrói facilmente (todos eles) e em alguns casos requer mão leve se não gostarmos de um look tão pesado.


Conquest - matte | Um rosa suave a fugir para um tom de pêssego mas sem ser demasiado laranja. É um rosa quente mas que fica bem em vários tons de pele.


Undefeated - shimmer | Um rosa de subtom frio mas com brilhos lindos, subtis mas que mesmo assim dão aquela iluminada fantástica na pele, especialmente para quem dispensa iluminador. Um blush de Verão.


Power Play - matte | Um rosa frio, pálido. Parece-me perfeito para quem gosta de cores com tons frios e que tenha uma pele bem branquinha.


Hotsand - shimmer | Para mim este é dos iluminadores mais lindos que já usei...mesmo sendo um blush. Acho que como blush funcionará em peles escuras ou para quem gosta de blushes com brilho e que fujam aos rosas. Os seus brilhos são finos, tão finos que captam a luz de um modo que me faz usar este tom diariamente como iluminador. Um tom de champanhe perfeito


Fame - shimmer | Um tom mais alaranjado mas que mesmo assim consegue ser realmente bonito. Perfeito para a pele "beijada pelo sol de Verão", para as meninas mais morenas ou para quem goste realmente de tons deste género.


Candid - mate | Este é o tom forte e que mais se impõe nesta paleta. É um rosa escuro, num tom que parece estar entre o malva e o framboesa. Para muitas pessoas este é um blush de Inverno, por ser mais pesado, mas eu tenho adorado usá-lo, mesmo que o tenha de fazer com mão leve.


Em conclusão, face aos de 32,50€ dos blushes unitários, esta paleta com 6 blushes (com diferença de -1gr por blush para os unitários) por cerca de 46€ pareceu-me uma posta acertada e que se revelou sem dúvida um favorito que passou a ser usado diariamente. 

Se sabe bem comprar produtos de marcas reconhecidas, sabe ainda melhor saber que o nosso investimento teve o retorno merecido com um produto que não desiludiu e rapidamente entrou na rotina diária de beleza.



Á venda em lojas seleccionadas da Sephora.

1 comment

  1. Só pelo HotSand e Fame já vale a pena comprar a paleta :D
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink