SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Julho chegou!



A brinca, a brincar, já vamos no sétimo mês do ano e meio ano já se passou assim num piscar de olhos. Entretanto o Verão já começou e daqui a nada, sem darmos conta. estamos nós no Natal e a começar outro ano. Eu sei que o tempo é algo muito relativo mas para mim parece que tem passado cada vez mais depressa, sendo que sinto que precisava de mais tempo para fazer tudo aquilo que gostava e mesmo assim sentindo-me cada vez mais feliz por todas as oportunidades que tenho.

Depois de um mês como Junho, com tanta coisa boa que aconteceu e sobre as quais vos irei falar aos poucos, há pouco que eu possa pedir de Julho mas mesmo assim há sempre coisas pelas quais anseio. 

Este mês mantêm-se o trabalho, a preparação para outra viagem por volta de Setembro, umas visitas aqui e acolá e uma série de outras coisas que já estão apontadas relativamente ao blog.

Se nos outros meses sei apontar definitivamente o que espero fazer, Julho é para mim o mês de mais calma, mesmo que com muita coisa para fazer, esperando assim que as coisas venham, aconteçam e vivendo um dia de cada vez. Mesmo eu sendo uma pessoa que organiza cada passo, por vezes com imenso tempo de antecedência, sei que às vezes é melhor ir ao sabor do vento e deixar as coisas rolarem porque por vezes as melhores coisas, os melhores momentos e melhores oportunidades surgem daí, dessas divagações sem projecto nem organização.

Ah, ver se Julho me traz uns dias de praia, que esta miúda com pele cor de lula ainda não meteu o rabinho na água nem na areia este ano.

1 comment

© The Paper and Ink