SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Os metálicos continuam


Dois meses depois de vos ter falado sobre os os pigmentos metálicos decidi agora trazer-vos mais uma publicação para vos mostrar a família completa de 10 cores maravilhosas, metálicas e super duradouras. Sim, porque bons a baratos não se encontram assim todos os dias e mesmo sendo tudo dentro da mesma colecção por vezes nem tudo é igual e esta família de 10 pigmentos (sombras) metálicos da Quem Disse, Berenice? são mesmo a prova disso.


Se na anterior publicação vos tinha dito da diferença de cobertura do Castanholuz para o Verdeluz, então esta publicação é perfeita para mostrar como diferentes tons, mesmo que do mesmo produto, conseguem ter prestações tão diferentes. Ainda para mais estes dois meses já deram para colocar estes produtos bem mais à prova, testando-os em diferentes situações e assim conseguindo dar-vos uma visão mais fiel sobre o assunto.


Dos 10 tons existentes quatro deles recaem nos tons nude/castanhos, dois são mais da família dos vermelhos, um deles é o famoso verde, dois são cinzas e finalmente um preto.

Existem realmente tons para quase todos os gostos, e dentro de todos os tons não posso dizer que os claros se portem melhor que os escuros porque de facto, por alguma razão, parece que existe de tudo um pouco. Se algumas cores aplicam muitíssimo bem com uma passagem apenas, como é o caso do Vinholuz, o Cobreluz ou até o Berinjel, já outros tons parecem padecer do mal da falta de opacidade e só conseguem mostrar todo o seu potencial de cor com várias camadas, aplicadas com batidinhas, neste caso tenho de apontar uma vez mais o Verdeluz, mas também o Chumboluz e o Marromluz. Mesmo assim são cores lindas e que valem a pena, isto se tiverem paciência para trabalhar uma sombra que não dá a cor que esperamos uma simples passagem e aplicação.


Na foto acima os tons do Marromluz e do Castanholuz estão trocadas, portanto desculpem-me este pequeno erro gráfico que passou e do qual apenas me apercebi enquanto elaborava a publicação (errar é humano).



Os pigmentos metálicos custam 6,90€, têm 5,6ml e podem ser encontrados nas lojas físicas ou na loja online da Quem Disse, Berenice?

4 comments

  1. Já tens uma excelente coleção =)

    ReplyDelete
  2. Cores lindíssimas... Tenho de experimentar... Já ando para experimentar produtos dessa marca há algum tempo mas acho que vai ser desta :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  3. Estas cores são de cortar a respiração! Adoro tons metalizados!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  4. adoro as cores!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink