SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Saudável e bom...tão bom



Sou gorda, sem pudores nem problemas em o dizer em voz alta, mas sou uma gorda consciente e que sempre gostou de comer bem. Comer bem para mim significa que mesmo que coma por vezes mais do que aquilo que devo - ou por vezes muito menos do que aquilo que devia - gosto de comer com consciência, apostando em coisas boas, que me façam bem, saudáveis e que em si mesmas sejam escolhas que me ajudam a mim, ao ambiente e a escolhas morais mais correctas que vão de encontro a crenças pessoais. Foi assim que a curiosidade pelas Kookie Cat foi crescendo e numa encomenda da Vita33 consegui finalmente saciar a minha curiosidade.


Das cinco variedades existentes no site achei que a Chia Lemon era mesmo a combinação perfeita para o Verão e também porque eu adoro limão! A base da bolacha é de caju e aveia, sendo que as combinações diferentes partem a partir da mesma base. Neste caso a bolacha para além da sua base tem sementes de chia, raspas de coco e sabor a limão. É deliciosa, docinha no modo certo e é tão crocante como as bolachas mais tradicionais que normalmente não sou vegan e são super cheias de açúcar


A doçura da bolacha, neste caso, é dado pelo néctar da flor de coco, que é doce, com um toque quase a caramelo. Para além disso todos os ingredientes da bolacha são de origem de agricultura orgânica, o que para mim é algo no qual gosto de apostar quando me é possível.

Uma bolacha destas dá perfeitamente para um lanche, ela é grandinha, enche bastante e deixa-nos a fome saciada sem grandes pecados. Para mim é perfeita para os dias que passo a planear os próximos meses, trabalhos e viagens ainda a realizar. 



Produto enviado pela Vita33. Todas as opiniões expressas são pessoais e imparciais. 

1 comment

  1. Não conhecia mas tem um aspeto maravilhoso, até deixa água na boca!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink