SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Fresh Green



Quem se lembra de ler no final desta publicação que eu andava super curiosa com a nova água micelar Fresh Green? Pois bem, sou uma sortuda porque a Freshly ouviu as minhas preces e enviou-me a água micelar com maçã verde para eu experimentar. Eu aceitei com um sim enorme porque eu e maçã verde somos do género amigas de longa data!


A encomenda chegou super rápido, naquela caixa fofinha de cartão, super bem acondicionada e sempre com um bilhetinho especial escrito à mão. Eu acredito firmemente que são este tipo de cuidados e atenções que conseguem facilmente fidelizar um cliente a uma marca e a Freshly tem mesmo esse cuidado.

Eu comecei a pensar "vou esperar para tirar fotos antes de abrir a embalagem", bem que este pensamento durou dois segundos porque eu queria meter o nariz na embalagem com o cheirinho a maçã verde. Juro, cheira mesmo a sumo de maçã e eu se fosse pequenina e sem supervisão de um adulto bem que tinha dado um gole naquilo...

Neste caso o cheiro não é perfume logo eu fiquei automaticamente descansada porque perfumes em produtos deste tipo deixam-me bastante reticente uma vez que são uma via fácil a alergias. No caso desta água micelar o cheiro vem da água da maçã verde, água essa que é extraída através de um processo que conversa vitaminas e minerais e o que torna esta água melhor que as habituais águas minerais.


O que posso dizer pessoalmente sobre este produto? Não muito, isto porque é um produto já dele bastante simples mas eficaz na medida que faz o que promete. A pele fica limpa, não há ardor na passagem do produto pela pele e no final não há aquela sensação de repuxar que já cheguei a sentir com outras águas. Claro que para uma limpeza profunda este produto sozinha não é suficiente mas para aqueles dias preguiçosos ou para quando só podemos levar um único produto de viagem, esta parece ser a opção certa.

Os seus ingredientes principais como o aloé vera, o gengibre, a ginkgo biloba, o agastache, o pepino e até a água de maçã verde fazem com que não seja apenas uma água para limpar mas ajudam as peles com vermelhidões - no meu caso com rosácea noto que a pele fica mais calma e menos vermelha - irritações e ainda é em parte hidratante, mesmo que não dispense um hidratante correcto apenas a sua utilização.

De facto é um produto completo, com um aroma que a mim me deixou absolutamente rendida e que uma vez mais é um daqueles produtos conscientes e com uma grande quantidade de ingredientes provenientes de agricultura biológica.



Produto foi disponibilizado pela Freshly. As opiniões acima apresentadas são pessoais e sinceras.

1 comment

  1. Nunca experimentei nada da marca, já estou bastante curiosa!http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink