SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Hidratação sempre


Se há coisa que não prescindo, nem nunca prescindi, é ter água por perto. Se em pequenina diziam que eu tinha sede de camelo, hoje em dia as minhas amigas dizem que eu devo ter um girino no estômago que precisa de ser constantemente hidratado. A verdade é que passo o dia a beber, quer esteja em casa, a trabalhar ou de viagem, sempre foi assim e parece que cada vez "piora" mais, especialmente na época de Verão com os dias mais quentes e secos.


Claro está que não gosto propriamente de andar com mil garrafas atrás, nem de andar sempre a comprar água aqui e acolá porque tenho preferência por água fresca e porque as águas em garrafas de plástico acabam por adquirir um aroma um bocadinho menos agradável depois de horas a aquecerem dentro das mesmas. Assim sendo prefiro ter garrafas para encher, das reutilizáveis, um cantil se assim preferirem - esta palavra lembra-me tanto os tempos de escuteira - e que podemos encher as vezes que precisarmos. Melhor ainda é o facto de podermos colocar nas mesmas outros líquidos e depois é só chegarmos a casa e lavarmos.

Foi assim que fiquei super contente quando recebi esta garrafa da 24 Bottles, que nos foi oferecida pela Pegada Verde no nosso Jantar do Dia do Blog. Melhor ainda foi me ter calhado a cor Cloud Blue que é este azul clarinho e lindo, cor que adoro e que me deixou logo pronta a querer usar a minha garrafa e a levar para todo o lado - algo que me dá imenso jeito porque ainda estou em época de casamentos e imenso trabalho.


A Pegada Verde é um site - que adorei conhecer - que basicamente é uma eco shop, preocupando-se em dar-nos alternativas viáveis e bem mais ecológicas a muitos dos produtos que gastamos no dia-a-dia. No caso destes cantis é mesmo o facto de substituirmos as garrafas de plástico que se vão acumulando. É aí também que entra aquele -0.08 engraçado inscrito no fundo da garrafa e sobre o qual fui pesquisar.

Basicamente 0.08kg é a quantidade de CO2 emitado para se produzir uma simples garrafa de 500ml - que é também a quantidade que leva esta garrafa - e assim sendo o -0.08 indica o que poupamos à natureza sempre que usamos esta garrafa ao invés de comprar mais uma de plástico. 

Há ainda uma data de coisas mais maravilhosas sobre estas garrafas mas eu fico-me por aqui, a adorar o meu cantil azul claro e a querer comprar outra cores e uma das termos da marca.


Façam como eu e não se esqueçam de manter a hidratação. Deixem lá os refrigerantes e aproveitem a melhor bebida natural do mundo - eu sou fã de água, sempre fui, sempre serei, aguentem lá eu estar para aqui a fazer publicidade à água.

Já agora, para quem quiser uma garrafa tão gira como a minha, na mesma cor ou noutra à escolha, a Pegada Verde criou para vocês um código especial com o qual têm 15% de desconto na compra de uma destas 24 Bottles (todos os artigos da marca excepto a Thermo Bottle já em promo).

Usa o código " thepaperandink15 "



O produto foi disponibilizado pela Pegada Verde. As opiniões acima expostas são pessoais e sinceras.

1 comment

  1. É super fofa a garrafa!
    Já eu pouca água bebo, bebo um golinho quando me dá a secura, devia de mudar isso!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ReplyDelete

© The Paper and Ink