SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Favoritos de Setembro



Setembro passou a correr, um mês bem atarefado, cheio de trabalho, sempre a correr, com pouco tempo e pouca paciência mas que acabou com uma semana longe de casa a recarregar energias. Os meus favoritos do mês que passou reflectem bem os dias que tinham de ser rápidos e práticos no que toca a beleza ou cuidados e assim escolhi os cinco produtos que vos trago aqui.



Não dispenso um bom bálsamo de lábios, algo que hidrate, cuide e me ajude especialmente quando o stress e as mudanças de temperatura me deixam com os lábios extremamente secos. Se já não passo sem os Rêve de Miel, decidi agora experimentar o Soins de Lévres* (Condicionador Labial) da Caudalíe. Ser em stick torna-o prático e fácil de transportar para se ir re-aplicando sempre que necessário. É óptimo e entrou na lista dos favoritos porque realmente cumpre a sua função.

Já os olhos também precisam de mimo extra, especialmente quando tive dias que precisavam de ter 30h em Setembro. Noites mal dormidas, alimentação a correr, tudo a 1000km/h e os olhos ressentem-se, ficam inchados, as olheiras aparecem e comecei a usar o Contorno de Olhos em gel da Clarins. Adoro-o, a textura em gel é super leve, o produto é fresco e ajuda automaticamente nos papos e inchaços e melhor ainda é que não me causou mília. Tem sido um super aliado!


Na maquilhagem também apostei em algo que fosse rápido e aí entra o CC Iluminador da Artistry, da linha Ideal Radiance. A cor é perfeita para mim, é clarinha e adapta-se bem ao meu tom. Para além disso cobre o necessário quando estou com imensa pressa, não oxida e ainda tem uma iluminação bonita sem ser excessiva até na minha pele mista. Já o Lip & Cheek da Guerlain, da linha Petite Robe Noire, serve como blush e batom, sendo que o prefiro usar só para as bochechas, sendo que em mim fica num tom rosinha bem bonito, discreto mas que está lá e se nota sem ser em demasia. Adoro a textura fluída do produto, a maneira como espalha facilmente o cheirinho delicioso, já para não falar da embalagem super gira.

Finalmente o Vamp Brow da &Other Stories, aquele que tem sido o meu go-to de produtos de sobrancelhas para qualquer ocasião. Podem ler sobre ele aqui e de facto a única parte chata é ter de usar um pincel sempre que o quero usar.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink