SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

+LetiSR



Depois de em Julho vos ter falado de uma nova linha que andava a testar para pessoas que, como eu, sofrem de rosácea e a da inerente vermelhidão causada por vários factores, acabei por em Setembro receber mais uma adição para a família SR, o Creme Anti-Vermelhidões com Cor da mesma linha. Tenho quase a família completa da SR e posso dizer que até agora não me canso dela porque realmente me tem ajudado, mas o verdadeiro veredicto virá no Inverno com as mudanças bruscas de temperatura.



Este creme é um hidratante com a vantagem de ter cor. A cor é única, não existe uma gama e isto é o grande ponto negativo para mim. Na verdade ele parece um pouco escuro mas, no meu rosto, consigo fazer com que funcione, desde e quando espalhe bem. Não sei se terei a mesma sorte quando o ligeiro moreno que tenho passar mas espero que sim porque estou a adorar o produto.

Como base, se assim o quiserem ver, não tem imensa cobertura, mas por ter agentes apaziguantes e sendo específico para o problema da vermelhidão, ele consegue disfarçar bastante bem aquele tom mais rosadinho que costumo ter naturalmente na zona do nariz e centro do rosto.

Como creme é hidratante q.b. e não sei até que ponto o Creme normal, sem cor, ajudará de facto à vermelhidão, uma vez que este ao ter cor acaba por uniformizar o tom de pele. De facto é algo com o qual estou curiosa e já ando a pensar comprar o Creme normal quando os dias mais frios chegarem para ver se faz o efeito pretendido.

A verdade é uma, qualquer destes produtos precisam de uma utilização continua e correcta para surtirem efeito, quer seja o Creme, o Sérum ou até mesmo a Água Micelar, portanto mesmo que a Cor no Creme ajuda, é a sua utilização a longo prazo e diariamente que ditam a eficácia total da linha LetiSR.

Para além disto levar um estilo de vida em que prevenimos ou evitamos certos comportamentos de risco associados ao aparecimento da vermelhidão, como uma alimentação correcta, é algo que nunca é demais recomendar.



O produto foi enviado pela marca para revisão dos mesmo. As opiniões expressas são pessoais e imparciais.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink