SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Shiseido Waso



A Sweetcare fez nove anos e para celebrar devidamente esta data fez, em conjunto com a Shiseido, uma pequena sessão de cuidados para também ficarmos a conhecer um pouco da nova gama Waso, uma gama pequenina mas bem pensada que vem trazer uma lufada de ar fresco à Shiseido e a todas as suas linhas.


Basicamente a linha Waso é uma linha composta por sete produtos mas o que interessa mesmo é o facto de esta ser uma linha natural partindo de uma filosofia em que toda a beleza vem da natureza e é nela que encontramos aquilo que precisamos.

Se por um lado a Shiseido tem linhas muito focadas em avanços técnicos e produtos criados de um modo super modernos, a linha Waso é menos focada na tecnologia e pensa mais nos benefícios de ingredientes naturais e que fazem desde há muito parte da cultura japonesa. Claro que há sempre uma parte tecnológica que assegura que os produtos oferecem algo diferente do que aquilo que já existe no mercado, mas mesmo assim esta linha baseia-se nos princípios de o natural ser bom e ser a partir dele que conseguimos coisas maravilhosas.


Tofu, cenoura, cogumelo branco, folha de nespereira e mel são os cinco ingredientes base destes sete produtos e que também são a razão das cores suaves mas mais alegres - em relação a muitas outras linhas da marca - e que assim se centram num público mais jovem mas também mais abrangente uma vez que esta é uma linha sem idade, podendo ser usada por quem procura limpeza e hidratação sem comprometer nada mas sem procurar cuidados extremamente específicos.

No meu caso tive direito a uma mini-facial, dada e explicada pelo super carismático Rui, e experimentei o gel de limpeza com mel, maravilhoso que pode ser aplicado em seco, removido com água e não deixa a pele nem um bocadinho seca; o esfoliante suave, com tofu, que utilizei apenas na zona T uma vez que mesmo sendo suave não é indicada para as zonas mais reactivas da minha pele (bochecas); e ainda a loção gelificada fresca, com cogumelo branco, um gel super hidratante e que se funde perfeitamente com a pele a deixa fresca e hidratada instantaneamente. Para além da Waso usei ainda a famosa máscara purificante de argila branca, um daqueles best-sellers da marca.

ANTES | DURANTE

A minha pele, que anda uma lástima devido ao trabalho, stress e correrias, sentiu-se bem mimada e mais bonita no fim da facial, ainda com as suas borbulhinhas e vermelhidões mas com um bonito brilho natural. Se a Joana não estivesse lá para me maquilhar eu acho que tinha saído feliz porta fora assim mesmo, sem qualquer problema.

Passando à maquilhagem experimentei algumas novidades da marca e outros que já conhecia e usava. Fiquei delicidada com o novo eyeliner e o pincel pensado para usar com o mesmo, o corrector em stick e a máscara Full Lash.

Disse que não tinha medo de nada e deixei que usassem as cores que quisessem, saindo com um eyeliner arrojado e uma boca super marcada tal como vocês sabem que eu adoro e costumo usar.

Pena mesmo foi não ter outro sítio para ir logo de seguida e ter andado 1h no trânsito para chegar a casa mas ao menos cheguei linda e cheia de glamour!




Obrigada à Sweetcare e à Shiseido pelo convite.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink