SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

#curveIRL



A moda plus-size tem vindo a ganhar forma e mercado ao longo dos anos, pelo menos por cá. Mesmo assim é sempre complicado ainda arranjar certos números acima do 48 sobretudo em peças que sejam actuais e vão de encontra às tendências de cada estação.





É bom ver que algumas marcas acabam por apostar numa grande diversidade de mulheres, afinal nós, gordinhas, ainda fazemos uma boa fatia da população em geral e merecemos vestir-nos tão bem como qualquer outra pessoa. Foi assim que a Showroomprive, que já tinha lançado a linha IRL - In Real Life - para a mulher comum, lançou agora - desde ontem em Portugal - uma colecção a pensar nas mulheres cuvilíneas que não encaixam na gama 32-44, criando assim a colecção #curveIRL.

A colecção que vai do 46 ao 54 conta com peças de t-shirts, passando por blusas, a calças e casacos que seguem as tendências da estação - como o padrão Príncipe de Gales - mas com tamanhos maiores e peças pensadas de modo a assentar devidamente no nosso corpo.




Tive a oportunidade de experimentar a blusa que vira ontem na publicação, e que hoje mostro por aqui, de modo a comprovar a qualidade não só dos tecidos mas também dos cortes das peças. Fiquei rendida, a blusa é lindíssima, não agradará a toda a gente, mas para mim vai super bem com aquele que é o meu estilo mais formal para o dia-a-dia e que mesmo assim combinado com peças mais descontraídas, como um blusão de cabedal, dá um outfit perfeito para qualquer dia de Outono.

Uma colecção mix&match que conta com a participação da modelo Clémentine Desseaux, que empresta a sua cara e corpo para dar vida à campanha da colecção que está disponível desde ontem no site.

#curveIRL #collectionIRL



A blusa foi enviada pela marca mas todas as opiniões expressas são pessoais e honestas.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink